14 de julho de 2014

Review-Born Pretty-Nail Art- Decalques Transferência de Água nº C064 & Manicura Francesa

Ola minhas lindodas.
Como estão as coisas por ai?
Bem hoje trago uma Review de um produto que me foi enviado por o departamento de Nail Art da Loja BornPrettyStore este produto podem ver juntamente com o resto que recebi  Aqui  não se esqueçam se usarem o Código FYB10 tem 10% de desconto em produtos de Nail Art 
O produto que vos estou a falar de Nail Art  e umas películas para as unhas que podem ver Aqui na qual tem uma variedade de desenhos para fazemos muitas Nail Art diferentes. 
Eu optei por fazer uma unha simples mas ao mesmo tempo bonita e para qualquer ocasiono. 



O que use:

A base da Avon cuidado especifico para unhas quebradiças 
Com o aliciar das tiras pintei a ponta da unha de branco com o verniz da Avon-White
Depois disso passei 2 camadas do verniz Bianco Puríssimo 
Deixei secar bem a manicura


1-Pinta as unhas a teu gosto e deixa secar bem
2-Prepara tudo que e necessário 
3-Depois disso corta-se o desenho a gosto 
4-Num pote com agua mete-se o desenho dentro da agua e deixa tare 10 segundos 
5-depois disso aplica-se na unha o desenho e com um contente vai-se passado por cima ate uma película acabar por sair..
Passa-se um topcol e esta pronto para arrasar  com a vossa Nail Art  .

Duração: 4 dias sem lascar
Onde compara: Na Loja BornPrettyStore
Pigmentação: A dos 2 vernizes com uma camada já cobre a unha
Aplicação: Fácil e muito pratico de usar  

Resultado Final:














Ps: Não liguem as minhas unhas estarem assim tão pequenas e que parti uma e acabei por cortar o resto e agora também devido ao trabalho que tenho elas partem com mais facilidade , mas nada como espera que elas votem ao normal .

E pronto meninas esta foi a minha primeira experiência eu ate gostei muito pois e fácil de aplicar  e fica uma Nail Art muito mais bonita . 
Eu recomendo experimentarem e não só dar uma passada pela loja BornPrettyStore que tem muita coisa gira e não se esqueçam de usar o Código de desconto FYB10.

Link da Loja:

http://www.bornprettystore.com/

Link do Facebook:

https://www.facebook.com/BornPrettyStore2010?fref=ts


Beijinhos e ate as próximas Nail Art


38 comentários :

  1. que manicure tão linda ^^

    adoro o detalhe!

    beijinho grande lindaaa* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      ainda bem que gosta-te
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. tao lindas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  3. quando paras de surpreender?? ameiii!!

    R: obrigado Sofia o meu menino e mesmo fofo e brincalhao!
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já não sei linda
      ainda bem que gostas-te linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Ahh que fofas! Me dou super bem com essas películas que te que levar na água, acho super praticas de aplicar!
    bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me dou assim tão bem mas vou chegar la linda
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que lindas Sofia! Esses decalques são mesmo fáceis de usar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda vou chegar la para usar melhor que desta vez
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Ficaram muito bonitas!

    MORNING DREAMS

    Não te esqueças de participar no nosso sorteio:

    Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Amei! Estão mesmo lindas lindas lindas lindas!!!!!!
    Umas das minhas preferidas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amo nesse estilo,muito delicada....Mesmo curtas as suas unhas estão lindas!
    Obrigada pela visita no annelices
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      volte sempre
      beijinhos

      Eliminar
  9. O adesvio ficou tão delicado e bem colocado que parece mais um desenho feito com esmaltes do que uma película. Lindo.
    Beijos U&B
    Claudinha
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade tem razão nem uma película parece
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  10. Awn, ficou muito fofa sua mani! Adoro francesinhas!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  11. Tão simples e tão bonitas :')
    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres, participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :DD

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  12. Que linda, amo esses esmaltes da Avon <3
    Beijos

    www.mundobytatileal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  13. A francesinha básica,em si,já é linda! Com este toque das flores ficaram mais lindas ainda! *---*
    Tou te seguindo,linda! Segue também se quiser?
    http://detantoquepensei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda , ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  14. Ficaram tão giras as tuas unhas. Estes adesivos são bem engraçados :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. a unha ficou muito linda,parabéns

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...