8 de julho de 2014

Recebidos Da Parceria-BornPrettyStore


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai .
Hoje trago mais um post desta vez para vos mostra as coisinhas que me foram enviadas por o departamento de Nail Art da  loja BornPrettyStore .
Como podem ver eu já tinha falado um pouco da loja neste post  Aqui .
Eu recebi estas coisas ontem por correio e venho vos mostrar o tenho para testar ..



A encomenda veio num envelope de plástico bolha , foi metida dia 18 de Junho e chegou dia 07 de Julho não demorou assim muito.. 
A loja da   dão 3 a 4 semanas para chegar  a encomenda se não chegar ate la basta só contactar a loja . 


Aqui esta o que escolhi  quando abri o envelope nunca pensei que fossem tão lindas as coisas que tinha pedido.


QA88 


Esta foi a placa que eu escolhi podem ver Aqui


QA86


Aqui esta outra  placa mas esta com toque de romântica podem ver Aqui .


Cada placa veio com  um plástico a proteger como podem ver na foto .


Nail art Accessory Películas para unhas


Este foi o modelo que pedi C064 mas ah mais 3 ah escolha Aqui 




O que pedi foi XF1026 que podem ver Aqui



E pronto meninas estes foram os recebidos da Loja BornPrettyStore em breve vai haver Review de cada produto cá .. E ainda para as minhas queridas leituras que fizerem compras la ganham 10% de desconto se usarem o Código  FYB10 em cada encomenda..


Link da loja:



Link do facebook :



Eu espero que tenham gostado me digam ai em baixo qual foi o produto que mais vos chamou a tenção  e qual querem que teste primeiro ..

Beijinhos e ate as próximas Review destes produtos  


46 comentários :

  1. Afinal chegou rapidinho eheheh ;)
    As plaquinhas são lindas! Agora quero ver as Nail arts!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda quando menos esperamos chega sem contar
      são sim a loja tem muita coisa bonita
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada e verdade esta loja tem muita coisa linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Muita coisa bonita...

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Adorei as coisinhas que recebeste!
    As placas de estampagem da BPS costumam ser muito boas.
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      realmente e as primeiras coisas que tenho desta loja e estou gostando muito
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nem combinado tinha saído tão bem, também fiz hoje o meu post sobre o que recebi :)

    Depois quero ver uma nail art com isto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ja passei por la para ver
      vai sair em breve linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ansiosa por ver teus maravilhosos trabalhos:))
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blospot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      vai sair sim em breve
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que coisinhas lindas! Quero ver o resultado das plaquinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda vai sair em breve
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. A placa dos corações, estou curiosa!
    Mas é tudo lindo!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei são mesmo lindas
      agora vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  9. Parabéns lindaaa :)

    que excelentes artigos ^^

    beijinho grande lindaaa*

    ResponderEliminar
  10. Amei as películas!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com,br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vamos ver como me saio com elas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Que coisas giras, parabéns pela parceria :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Vão ficar sem dúvida muito giras nas unhas :P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver o que vai sair daqui linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Olá Sofia, ainda não conhecia seu blog, só cheguei agora, mas já estou a seguir, porque gosto muito dos assuntos abordados. Em relação aoo seu post, achei lindas as plaquinhas estas ultimas então, lindissimas, adoro florinhas.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostaste fico feliz
      volta sempre que quiseres
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei as coisinhas!! Tens de fazer um post com o resultado final depois de usares os produtos :D

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda vai sair sim em breve
      e vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos´

      Eliminar
  15. Nossa Adorei as placas, tenho paixão por elas, nos facilitam muito a vida e são lindo os desenhos! Bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu já perdi a conta de quantas tenho
      beijinhos linda

      Eliminar
  16. parabens pela parceria amiga essa loja é maravilhosa
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. as plaquinhas para fazer nail art sao bem bonitas e muitos parabens pela a parceria
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade são mesmo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  18. Que lindas as placas e as películas que você recebeu, parabéns!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      agora vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  19. Gostei bastante de tudo não fosse eu louca por tudo o que tenha a ver com unhas :p hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem agora só falta ver o que vai sair daqui
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  20. As placas são divinas *.*
    adorei
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      realmente são mesmo lindas
      beijinhos

      Eliminar
  21. As placas e as películas são tão giras :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são
      volta sempre

      beijinhos

      Eliminar
  22. Que miminhos tão bons! Também adorava aumentar a minha coleção de placas que é mesmo muito pequenina mas pronto :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ainda bem que gostas-te
      vais ver que sim linda
      beijinhos´

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...