2 de julho de 2014

Produtos Acabados-4 #



Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai, por cá vai andado ..
 Bem hoje trago mais uma camada de produtos acabados venho dar a minha pequena opinião..Pois e verdade vai-se comprando e acumulando produtos no armário e nada como dar uso ate ao fim para depois ter espaço para novos produtos ...  



Avon-Naturals-Shampoo-Oleo de amendoa & abacate

Opinião:

Gostei bastante deixa o cabelo bem macio , e não falado do cheiro que e bastante agradável ..


Avon-Naturals-Oleo de amendoa & abacate-Mascara para cabelo

Opinião:

Gostei bastante deixava o cabelo bastante macio e com facilidade de pentear e deixava o cabelo com uma hidratação boa..


Pasta dentaria-Continente-Dentífrico Branqueador 

Opinião:

Gostei bastante deixava a boca com uma frescura e não só Branqueava os dentes adorei..


Granier-BB Cream-Cor medium 

Opinião:

Gostei bastante tem uma cobertura leve a media , mas a cor e um pouco escura para mim..


Garnier-Bodylotion in-shower bodymilk

Opinião:

Adorei deixa o corpo bem hidratado e não falando do cheiro maravilhoso..


Avon-Solutions-bi-phase

Opinião:

Gostei bastante , não vou falar muito dele pois já falei cá..



Alo Vera-Natural Care

Opinião:

Gostei bastante pois deixa a pele bem hidratada e macia e para não falar do cheiro que e muito agradável e cheiroso ...


Lip Balm-Primark

Opinião:

Adorei deixava os lábios bem macios e hidratados , Gostei muito..


Essence-Marble Mania-Mascar

Opinião:

Gostei bastante , separa bastante  e deixa com pestanas de boneca , gostei muito ..


Nivea- Desmaquilhante de olhos suave

Opinião:

Gostei bastante retirava bem a mascara e as sombras , mas não volto a comprar porque o conteúdo dele fazia com que fica-se com os olhos com uma ardência   ..


Pupitas-Algodón Desmasquilhante

Opinião:

Gostei pois não e daqueles que se se desfazem facilmente , Voltaria a comprar ..


Loção de corpo-Oh so chic

Opinião:

Adorei fácil de espalhar e tem um cheiro bem agradável e deixa a pele macia e hidratada..


Milka-Choco Jelly

Opinião:

Adorei e um chocolate diferente mas deliciosa . 


E pronto meninas chegamos ao fim de mais um post de produtos acabados pois ando a tentar acabar com alguns produtos que a gente começa e arruma e pega noutro lol..

Um beijo ate ao próximo post...


28 comentários :

  1. Essa pasta dentária branqueia mesmo os dentes ? :O
    Gostei muito dos teus produtos terminados, o desmaquilhante da nívea também me fazia ardencia nos olhos...e optei por um método mais facil: óleo de amendoas doces. Super hidratante e remove maquilhagem como nenhum produto! Gosto imenso. Fiquei interessada nesse champô da Avon!

    Beijinhos

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda , branqueia um pouco mas não muito eu gostei mas ainda não voltei a comprar outra sem acabar o que tenho cá ,
      Esse desmaquilhante não compro mais nunca pensei que fosse assim ,
      Eu adorei essa linha de champô e muito boa mesmo ~
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto imenso do BB cream da Garnier.
    Obrigada por seguires o meu blog

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada linda
      eu também gostei e pena não haver cor certa para o meu ton de pele
      beijinhos

      Eliminar
  3. O único que testei foi o desmaquilhante da Nivea mas por acaso não gostei nada :|
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo parece que ninguém gosta desse produto já não és a primeira a dizer isso
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei da listinha :)

    Não testei nenhum desses produtinhos ainda ^^

    Seguindo ♥

    Bjs

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vai haver muitas oportunidades
      beijinhos

      Eliminar
  5. O que mais gostei foi o chocolate lol. Ainda não o apanhei por aqui :P
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ele quando saiu também para chegar cá ao norte demorou muito linda mas e uma delicia
      beijinhos

      Eliminar
  6. è sempre bom ver produtos a acabar :)

    fico contente que o creme tenha resultado contigo já que comigo nao resultou muito.

    beijinho grande lindaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro agora tenho novo espaço para outras coisas linda
      Comigo funcionou linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Com certeza vou testar alguns desses produtos ><
    Seguindo aqui, quando puder visita meu blog:
    itsmah-world.blogspot.com.br
    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      volta sempre serás bem vida
      beijinhos

      Eliminar
  8. Só eu é que nunca consigo acabar devidamente um produto...
    Gostei da review deles, alguns fiquei interessada em comprar.
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      Vais ver que com o tempo chegas la eu também era como tu mas disse não pode ser assim tanta coisa aqui e tanto produto começado tenho de acabar com isto
      beijinhos

      Eliminar
  9. Dos produtos de venda por catálogo prefiro os da Oriflame aos da Avon, mas são umas belas dicas as que deixas aqui!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda mais menos dia deixo de vender mas os da oriflame sao bons sim
      beijinhos

      Eliminar
  10. Estava a precisar de um balm para os lábios, já sei onde vou comprar... eu com os desmaquilhantes de olhos tenho sempre alguns problemas, ou porque fazem ardem a pele ou porque o olho fica magoado e só choro...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei desse balm linda , então és como eu o que estou a usar agora não gosto nada enfim ainda não encontrei um que não faça isso
      beijinhos

      Eliminar
  11. Notaste que a pasta branqueava muito ou mal se notava?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos não fez assim tanto para ficarem brancos mas gostei mas se usa-ser mais talvez nota-se mas como também só usei e foi só experimentara linda
      beijinhos

      Eliminar
    2. Pois... obrigada. Talvez experimente também!
      Beijinhos

      P.S.: mandei-te e-mail ;P

      Eliminar
    3. Depois diz alguma coisa
      vou linda
      obrigada
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...