24 de julho de 2014

Mini Compras De Roupa

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai.
Pois e hoje trago um post diferente não costumo fazer mas como comprei algumas roupas que e raro só se mesmo gostar de algo . Pois como estou um pouco mais gorda  e algumas das minhas  roupas deixou de servi e como tinha feito uma limpeza ao que não me servia e ao que eu já não dava uso decidi partilhar com vocês as pequenas peças de roupa que comprei.


Calças 
Primark-9.00
 Feira-5 euros 
Lefties-13.50


Stradivarius-2O euros


Feira-5 euros


Feira- cada uma 5 euros 

As duas peças que vos vou mostra foram me oferecidas pela minha mãe mas posso dizer quanto custou cada uma 10 euros .



E pronto meninas eu disse não comprei assim muita coisa visto que recebi roupa no Natal e não foi assim pouca. Mas e raro eu comprar uma peça de roupa só mesmo se precisar.. Ah aqui nestas compras falta um vestido para ir a um casamento ma como ainda não o tenho comigo  estou a espera dele..

Espero que tenham gostado deste post diferente .

Um beijo ate ao próximo post lindas..


28 comentários :

  1. Adorei as tuas compras, comprava tudo para mim também :)

    Beijinho, participa no sorteio que estou a fazer no meu blog ;)
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade são peças lindas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. Aqui está a prova que na feira se encontram coisas muito giras. Às vezes só é preciso procurar bem :) aqueles últimos três tops de lá são todos giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda tem e que se andar a procura de coisas assim que se encontra-se
      beijinhos

      Eliminar
  3. gosteeei :) principalmente da primeira blusa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      realmente e sim
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Tantas coisas giras e a óptimos preços!!! Grandes comprinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda eu não sou daquelas que da muito dinheiro por uma peça de roupa mas ate que apanhei bons preços
      beijinhos

      Eliminar
  5. adorei as tuas compras..e as calcas floridas sao girissimas!!
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda realmente são sim
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que boas pecinhas, na feira encontramos sempre boas coisas a bons preços adoro :D

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e como já estava a precisar de compra umas coisas e a este preço ainda melhor visto que cá eu estou mais gorda do que devia lol
      beijinhos linda =)

      Eliminar
  7. Gostei do post diferente :)
    Boas comprinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Adorei as comprinhas, os tops são lindos =)...continua a fazer mais post destes =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu nem sempre compro roupa mas quando comprar faço sim
      beijinhos

      Eliminar
  9. Amiga ótimas compras amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. que peças lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  11. adorei as calças do meio, acho que são as da feira. na feira perto de mim as camisolas são mais baratas. mas as calças são mais caras. gostei mesmo delas. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda depende das zonas linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  12. UAU comprinhas super giras *.* E super em conta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Gostei muito das calças da Lefties c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...