4 de julho de 2014

Kiko-337 & Placa M59 & DIY Metallic 3D Studs

Ola minhas bonecas .
Com estão ? Espero que esteja tudo bem por ai.
Bem hoje trago mais umas unhas que fiz mas nem sempre estamos naqueles dias que nos apetece fazer tudo e mais alguma coisa este foi um deles mas no final ate gostei do resultado ..




O que usei:

A base da Avon Cuidado especifico para unhas quebradiças 
2  camadas do verniz da Risque Branco Puríssimo 
Fiz uma francesinha com o verniz da Kiko Nº337
E numa das unhas pintei a unha toda com o Kiko Nº337
Com um verniz de ponta fina contornei a francesinha 


Com a placa M59 carimbei um laço 
Na unha que esta toda pintada usei DIY Metallic 3D Studs
Passei um topcoat

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: com uma camada o da Kiko já cobre a unha 
O da Risque tem de ter 2 camadas 
Preço: Kiko custou 1 euro em promoção
Risque: 1.90  
Textura: Cremosa 


Resultado Final:







E pronto minhas lindas eu adorei o resultado apesar de não estar nos meus dias para as unhas ..
E vocês que acharam desta unha me digam ai em baixo ..

Beijinhos ate ao próximo post 


28 comentários :

  1. Nunca na vida, com esses vernizes fazia semelhante coisa!
    Brilhante, Sofia!! :)

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu foi la com a pratica e com os vídeos que via no youtube foi aprendido mais coisas
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bonito, gosto do verniz azul, é lindo de morrer...

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada realmente quando comprei não pensei que fosse assim tão bonito
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que lindaaas! Já disse e volto a dizer, tens mesmo jeito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Ai Sofia tenho de arender contigo a usar as plaquinhas! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu foi com o tempo eu comecei por compra uma 4 para ver se dava com a coisa os primeiros meses não ia la , deixei para la as placas , que ate um dia disse se as outras conseguem eu também consigo, vais ver se treinares sempre que tiveres tempo chegas la linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Lindo demais !!!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda realmente e uma cor que também adoro
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adoro!
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. lindissimas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      igualmente para ti ´beijinhos

      Eliminar
  9. Não sendo muito fã do azul, acho que ficou lindo!
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Tens umas unhas lindas e fazes sempre manicures espetaculares :)

    ResponderEliminar
  11. LINDASSS, é nestes momentos que adorava ter geito para unhas ;) Beijinho*enorme
    http://entrebatonsepinceis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu foi la com o tempo linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...