6 de julho de 2014

Compras Do Mês De Junho / 2014

Ola minhas lindas .
Espero que esteja tudo bem.
Bem hoje venho mostrar as poucas Compras que fiz no mês de Junho não foi assim muitas pois ando a tentar acabar com o que tenho cá em casa .
As coisinhas que vos vou mostra e só da Avon  de 2 campanhas e algumas delas ainda vão ser lançamentos nas campanhas seguintes ..




Avon-Naturals-Apricot&shea-Cuidado sem enxaguamento

Custou: 1.99

Avon-Advance Techniques-Spray reparador para cabelos danificados.

Custou: 3.15


Avon-Ideal Flawless
Cor-Ivory

Custou: 13.90


Avon-Big & Daring volume Mascara

Custou: 5.60


Avon-Pateta Corretora

Cutou: 4.55


Avon-True colour Quarteto de sombras 
Cor-Nearly Naked

Custou: 7.70


Avon-ColorTrend
Blush/Baton em creme
Cor-Spark

Custou: 3.50


Avon-ColorTrend
Sombra em pó para olhos
Cor-Rose

Custou: 2.45


Avon-ColorTrend
Batom Sheer
Cor-Sweet Pea
Gardenia

Custou: 2.80 cada


Avon-ColorTrend
Batom Sheer
Cor-Peony
Gerbera

Custou: 2.80 cada 

Meninas tenham atenção se comprarem estes batons pois fiquei mesmo triste as cores não são o que aparecem no catalogo e na realidade não tem nada a ver ..

E pronto minhas bonecas estas foram as minhas mini compras espero que tenham gostado e me digam qual foi o vosso produto favorito .

Beijinhos e ate ao próximo post 


28 comentários :

  1. Oh que pena os batons não serem realmente das cores que apresentam.. aparentemente são tão lindos!
    R: as encomendas demoram nunca demoram menos de 2 semanas a chegar. O mais habitual é demorar entre 3 a 4 semanas! Não te preocupes querida! Eles são muito certinhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda fiquei mesmo triste enfim e o que da comprar por catalogo
      Muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que boas comprinhas ^^ omg essa base é maravilhosa :3

    beijinho grande lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu tinha mandado vir uma amostra e como gostei tanto optei por comprar o tamanho real
      beijinhos <3

      Eliminar
  3. Boas comprinhas..gostei das sombras e dos batons
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      os batons são lindos mas não e a cor que estava a espera

      beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca usei nada da Avon, mas os produtos parecem-me fantásticos :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto de alguns produtos ah outros que nem por isso
      beijinhos

      Eliminar
  5. Amei as escolhas....quero tb !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos nada como experimentar a marca

      Eliminar
  6. Tantas compras na Avon, gostei do spray reparador!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sou revendedora compro alguma coisa
      beijinhos

      Eliminar
  7. belas compras. também mandei vir uma sombra em pó solto, vamos lá ver como vai ser. beijiho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Não conheço nenhum desses mas fiquei curiosa com a paleta corretora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada como experimentar linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. Boas compras :) Pena a cor dos batons.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda oh fiquei mesmo triste
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Tanta coisinha boa :) Já tive essa base, noutro tom, e não gostei muito espero que tenhas mais sorte e, se puderes depois faz uma review sobre isso.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu tinha experimentado primeiro uma amostra e gostei muito , sim faço estou acabar a que tenho a uso
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que boas comprinhas :D Essa máscara de pestanas parece ser boa!

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Não sei como tenho muitas abertas anda não vou abrir essa mascara ~
      beijinhos

      Eliminar
  12. Olaaa! Amo os produtos da avon, acho ótimos e não tão caro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu também gosto muito
      beijinhos

      Eliminar
  13. Esse bluch em stick espalha-se bem? Gostava de ter um, dá imenso jeito para retocar durante o dia!

    http://staygold-jv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda não sei porque ainda não usei , mas quando usar eu digo
      algo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...