8 de junho de 2014

Tag - O Vício Dos Vernizes / Esmaltes

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai..
Hoje como pode ver venho responder a uma Tag Sobre Vernizes , como e uma coisa que gosto decidi partilhar alguma das minhas respostas ..



1-Desde quando pintas as unhas? 

Que me lembre desde os 7 anos de idade .

2-Quantos vernizes tens? 

Bem neste momento não sei pois dantes apontava tudo mas com o tempo foi deixando para la mas deve rondar uns 1000 acho eu ..

3-Qual é a cor que mais usas? 


Eu vou dizer o vermelho isto e só 2 exemplos pois adoro usar qualquer cor.

4-Quais são as cores que mais usas na primavera, no verão, no outono e no inverno?

Primavera:


D´dona- nº54
Catrice-01 Fuchsiarama
Vera Valenti-V95
Avon-Serene

Verão:


D´dona-nº49
SbNails-50
Andreia-111
Avon-Sunshine

Outono:


Kiko-322
Avon-Fast Time Teal
Wirly-521
Sora-nº60

Inverno:


Sora-nº78
Essence-02 Alici had a vison
Yes Love-nº432
Avon-Licorice

5-O teu verniz favorito? 

Agora no momento ando viciada na cor verde (Verde Agua )..

6-Quantas vezes fazes as unhas? (Uma, duas, três ou quatro vezes por mês)

Depende 2 vezes por semana . Também depende da minha disposição..

7-Costumas ter as unhas curtas ou compridas? 

Depende mas agora tenho as quadradas e curtas ..

8-Estás a utilizar um verniz no momento? Se sim, qual? 

Não dei um descanso as unhas ..

9-Qual foi o verniz mais caro que compraste?  E  verniz mais barato que compraste? 


O mais caro e a minha base da Kinetics nano shark que custou 8.61 numa loja de cosméticos ,  bem o mais baratos posso dizer que foi este da Easy Paris que me custou 0.50 cêntimos numa loja dos chineses mas e só um exemplo pois tenho mais marcas a esse preço..  

10-Qual foi o ultimo verniz que compraste? 

Deixo cá o link das das compras dos últimos meses pois o mês de Maio não comprei nenhum verniz ..


11-Tens uma marca de vernizes favorita? 


Yes Love-414
Yes Love-243
Yes Love-176
Yes Love-L002


Yes Love-Color Speckled-Y4
Yes Love-N030
Yes Love-6198
Yes Love-432

Quando comecei a coleccionar vernizes a marca que mais tenho e a Yes Love  e uma das minhas favoritas, mas tenho mais algumas .... 

12-Costumas fazer unhas de gel/gelinho? 

Não ...
13-Tens algum verniz que te tenhas arrependido de o ter comprado? 


Sim tenho este e da colecção da cliché chama-se Vip e lindo de morrer mas para ficar da cor do frasco e preciso para ai umas 4 camadas ..

E ponto meninas chegamos ao fim da Tag eu espero que tenham gostado , me digam ai em baixo qual a vossa marca favorita e a cor que mais usam 

Beijinhos ate ao próximo post ..



32 comentários :

  1. Bem que grande colecção!!!! Tens vernizes mesmo bonitos!
    Adorei esta Tag
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas maior parte dele ganhei =)
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E verdade linda mas com o tempo deixei de contar quantos tinha ao certo
      beijinhos

      Eliminar
  4. 1000??? nossa tantos... Eu a marca que mais gosto é a KIKO e a cor é à volta dos rosa mas, ultimamente tenho que usar vernizes tipo renda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são assim tantos ah meninas que coleccionam mais , essa também e uma marca que adoro
      beijinhos

      Eliminar
  5. nunca tinha visto esta tag, que gira! eu nunca acumulo muitos vernizes porque com o tempo começam a secar e ficar grossos.. e também recaio sempre para tons muito parecidos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , mas como eu faço trabalhos nas unhas tenho assim tantos
      beijinhos

      Eliminar
  6. 1000 vernizes?! eu nem 10 tenho.. =S beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei sao muitos mas que gosta e assim
      beijinhos

      Eliminar
  7. isso é que é gostar de verniz!!;)
    os que mostras tem cores muito lindas..
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    r: tens mesmo de experimentar o desmaquilhante ele é muito bom vais ver que vais gostar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda
      muito obrigada
      quando acabar o que tenho ca tenho de ir comprar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Quanta cor linda! Amei as cores de verão!

    Obrigada pelos parabéns no meu aniversário <3

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada linda
      obrigada eu pela visita
      sao sim
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei a tag.....e são vernizes lindos=)

    Beijinhos**
    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. 1000 ?? estou chocada xD mas é normal ! se pudesse tmbm tinha mil coisas de maquilhagem ahah :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda depois dos vernizes bem o vicio dos batons lol
      beijinhos´
      =)

      Eliminar
  11. 1000 vernizes, grande colecção, deve ser difícil escolher um...
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda mas quem gosta e assim
      beijinhos

      Eliminar
  12. Como te entendo Sofia... não param de fazer vernizes lindos, claro que não conseguimos resistir!! Eheheh
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tag e o teu blog:)
    Estou a seguir
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Gostei da TAG.
    Os meus vernizes preferidos e que mais uso são os em tons nude, rosa claros, assim que passem mais despercebidos e mesmo que pinte mal, não se nota tanto!
    Agora estou a gostar imenso de uns da Oriflame, que são tipo gel mas não precisas de máquina nem de acetona especial. São como os normais mas muito mais fácil de pintar e duram mais tempo (14 dias) e a textura dele é linda! Parece mesmo gel! Acho que também vais adorar!
    Se estiveres interessada manda-me um e-mail ou comenta lá no blog que eu posso te dar mais informações! Agora sou revendedora Oriflame, portanto, se quiseres alguma coisinha, terei muito gosto em te atender e esclarecer da melhor forma possível. Assim como as tuas seguidoras :)
    Beijinhos e obrigada!

    P.S.: no meu blog tenho lá produtos em stock da Oriflame, prontos para enviar a qualquer momento, e o link do catálogo que está em vigor para que possam ver os produtinhos nomeadamente esses vernizes que falei!
    http://sermulher-sm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada não sabia que a Oriflame também já tinha desse tipo de vernizes a Avon também tem mas não duram assim tanto parece que as marcas anda apostar em novas novidades linda , eu também tem dias que gosto de um tons mais claros mas como adoro ter as unhas diferente qualquer cor eu uso . obrigada quando precisar de algo eu falo contigo para já tenho de acabar os produtos que cá por casa tenho por isso nem tenho comprado assim tanta coisa.
      beijinhos e muito obrigada linda

      Eliminar
    2. Felizmente, andam! Nós gostamos de novidades :D
      Quando quiseres é só dizeres ;)
      Neste momento até estou com um sorteio no blog relacionado com isso: quem-me fizer uma compra, ofereço automaticamente amostras e ainda sorteio um produto extra!
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
    3. Isso e verdade linda . Sim eu vi esse post linda ate comprava algo mas como estou tentado acabar com alguns dos produtos que tenho da avon não penso tão cedo em compra mais nada ate la
      beijinhos

      Eliminar
  15. Gostei muito, mas ainda achava eu que tinha muitos vernizes ... Tenho por volta dos 200.
    Beijinho (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade eu sei são muitos mesmo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...