6 de junho de 2014

Sephora-L36 Red Berries Smoothie & Placa B65

Ola minhas lindas espero que por ai esteja tudo bem..
Hoje trago mais um verniz lindo que tenho cá na minha colecção e uma das cores que gosto muito , desta vez trago uma coisa simples e fácil ..




O que usei : 

A base da Avon cuidado especifico para unhas quebradiças
2 camadas do verniz da Sephora-L36 Red Berries Smoothie
Usei a placa B65
Passei topcoat

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: com uma camada já cobre a unha
Textura: Cremosa
Preço: Não sei comprei na promoção de 12 por 10 euros  
Marca: Sephora 


Resultado Final:







E ponto meninas espero que tenham gostado , bem não liguem as minhas unhas estou a tentar que elas cresçam e volta a ser  o que era dantes...

Beijinhos e ate ao próximo post.. 


24 comentários :

  1. Que giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Que lindas, adorei mesmo. O toque das flores ficou a cereja em cima do bolo. Bom fim de semana :)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e bom fim de semana
      =)

      Eliminar
  3. Gostei da nail, pena esses tons deixarem os nosso dedos super manchados tenho o mesmo problema dai nao usar tanto estas cores ou então usar nas unhas dos pés!

    Gostei da manicure ^

    beijinho grande amiga*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda ah certas cores que fazem isso mas nada que nao saia com o tempo
      beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tenho desses discos em casa mas nao consigo por nas minhas unhas!! :o...como é que posso resolver isto?
    Gostei imenso, a cor e linda!

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda , eu foi aprendendo com o tempo não foi a primeira que fui la , mas tem muitas meninas no youtube da dicas como utilizar
      beijinhos

      Eliminar
  5. cor do verniz é linda...tens cá uma habilidade, espectáculo!!
    ficaram fantásticas..ameii ;)
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh nada disso , realmente e uma das cores que gosto
      beijinhos linda e muito obrigada

      Eliminar
  6. Esta cor é muito linda e elegante :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade linda
      beijinhos e bom fim de semana
      =)

      Eliminar
  7. Que lindas, gosto da cor :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão lindas... Tenho de me dedicar aos carimbos. Não sei fazer isso. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda vais ver que com a pratica vais la
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...