16 de junho de 2014

Review-Paleta De Sombras Avon- 8-em-1 -The Nudes

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
Hoje trago mais uma Review de uma Paleta que tinha comprado no ano passado da Avon , a paleta que vos estou a falar e uma paleta em tons Nude que para varia não fosse eu gostar tanto dela ..



Esta paleta veio dentro de uma caixa preta a qual e já não tenho . A embalagem dela e de plástico mas não e daquelas embalagem rascas mas sim  das resistentes , tem uma abertura fácil e pratica para levar de para qualquer lado ate de viagem . Esta  paleta contem 10 g / r.
 O preço dela varia de catálogo para catálogo , eu quando comprei paguei 6.95 mas o preço dela e de 19.00 euros sem desconto mas nada como ficarem atentas aos catálogos porque a Avon ah meses que faz muitas promoções..


Ela traz 8 tons de sombras Nudes, na qual 7 delas são com brilhos , e uma e matte ,  são daquelas sombras que não  esfarelem ,  e não só da para uma variedade de makes tanto para o dia a dia como para a noite..  Ela traz também traz 2 aplica-dores de sombras o que habitual trazer em qualquer paleta deste género. 



Falando das sombras em sim eu gostei bastante , tem boa pigmentação e para não falar que tem dos tons mais claros aos mais escuros.. 


Aqui estão as swastch de cada sombra como podem ver são  bem pigmentadas, mas aconselho o uso de primer de olhos pois acho que faz com que fiquem mais pigmentada  e mais bonita ..

Opinião:

Em geral eu gostei bastante não estava a espera que fosse tão boa pois tenho algumas paletas antigas deles e não gosto assim tanto pois as sombras esfarelam  mas bem acho que a formula foi mudada para melhor , pois e uma das paletas que  anda sempre  comigo para todo lado pois da para fazer uma make tanto para a noite como para o dia a dia . Eu recomendo experimentarem mas também sei que ah no mercado outras marcas com paletas parecidas e mais em conta , mas bem cada uma sabe da sua carteira .. 


 

26 comentários :

  1. as cores são muito bonitas, mas um pouco brilhantes a mais para mim. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tens razão mas para quem gosta de brilho e giro
      beijinhos

      Eliminar
  2. As cores são lindas e têm uma pigmentação fantástica!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda eu ate agora estou a gosta bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ainda nao usei a minha ando a acabar outras mas tem tons lindos e pela pigmentação vale muito :D

    adorei o post :D

    beijinho lindaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa la que eu ainda tenho 5 paletas que comprei e ainda nem as usei pois com este tempo tenho usado pouca make
      beijinhos linda
      <3

      Eliminar
  4. Oi flor! As cores a paleta são lindas!
    A pigmentação é excelente hein!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Que bela pigmentação, os tons neutros combinam com tudo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade não dispenso por nada linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. o maior problema nem é comprar a palete que até tem bom preço, o problema é eu ganhar coragem para aprender a maquilhar-me hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que com o tempo e terno chegas la linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que chique essa paleta, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Linda demais ... ja quero !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. aparenta ser boa! :p
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda são sim
      beijinhos
      Volta sempre

      Eliminar
  11. Gosto imenso das cores querida!!!

    beijinhos,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que linda paleta, e que fantástico preço conseguiste arranjar :D
    Beijinho

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu na altura que comprei paguei se não me engano por volta dos 6 euros como sou revendedora tem acesso aos lançamentos que ainda vão sair e ficam a metade do preço
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...