4 de junho de 2014

Review- Naked 3 ( Réplica )

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai..
Bem hoje trago mais uma Review de uma paleta que tinha comprado no Ebay , a paleta que vos venho falar e da Réplica Da Naked 3 , como posso dizer nunca tive nada da marca mas como já tinha ou-visto muitas meninas falar que era quase parecidas decidi apostar.. Bem para algumas meninas ate podem gostar de Réplicas mas outras não são a favor . Mas cada um sabe de si..



Esta paleta veio dentro de uma caixa de papel , na qual diz o nome da marca e o nome da paleta que bem dentro , por traz da caixa traz o nome de cada sombra com a respectiva cor, também mostra  o pincel 2 em 1 que bem . 
Como vos digo na caixa não traz os ingredientes de cada sombra segundo que esta paleta e uma réplica .


A embalagem dela e de metal , tem uma abertura fácil , traz também um espelho do tamanho da paleta , e muito pratica para levar para qualquer lado..
Traz 12 x 1.3g de produto ..
Quanto ao preço isso varia de vendedor para vendedor , pois ao vendedor que comprei a minha eu paguei cerca de 5 euros ..


Esta paleta e composta por 12 cores e todas elas tem um leve fundo rosado .
Tem 3 sombras opacas e as restantes 9 sombras cintilantes.. As sombras mais claras não são assim tão pigmentadas , mas as mais escuras são e bastante .. Também ah certas sombras que esfarelo um pouco 
Esta paleta da para criar variedade de makes tanto para o dia a dia como para a noite..




Strange / Dust / Burnout / Limit / Buzz / Trick 



Nooner / Liar / Factory / Mugshot / Darkside / Blackheart 

Atenção meninas as Swatch que vos estou a mostra foram feitas sem uma base de sombra para olhos  , mas claro eu aconselho a usar ..


Traz também um pincel de ponta dupla na qual  um dos lados e para aplicação de sombra o outro para esfumar , e muito macio e pelo que vi não larga cerdas ..

Opinião Final:

Eu gostei bastante não só porque e fácil de levar para qualquer lado, bem  como da para nos criamos uma variedade imensa de makes e não falando das sombras que tem umas cores lindas ..  
Bem para aqueles meninas que gostam de Réplicas nada como experimenta eu ate agora não tenho usado outra paleta se não esta  ...
Quero dizer que isto e só a minha pequena opinião, agora cada um sabe de si se compra ou não replicas ..  

E pronto meninas chegamos ao fim deste post eu espero que tenham  gostado. Me diga ai em baixo o que acharam desta paleta e se já experimentaram alguma igual ou semelhante a esta o que acharam..

Beijinhos e ate ao próximo post ..

30 comentários :

  1. Adoro a minha paleta tambem são tão lindas :D e as cores ficam sempre bem com qualquer coisa :D


    beijinho amiga lindaaaa**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda eu ate agora estou a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não sou muito a favor das réplicas! :(
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu não me importava nada de ter essa réplica! :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei a revisão ,breve farei a minha ,bju doce

    ResponderEliminar
  5. Nakeeed! quem me dera ter :)

    Beijinhos, Sofia Pinto
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. acho-as bonitas, mas eu não usava. parecem ter muito brilho e eu gosto de tudo matte. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada eu também adoro sombras matte
      beijinhos

      Eliminar
    2. Amiga bom dia essa paleta é tudo de bom amei
      Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
      Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

      Eliminar
    3. muito obrigada linda e mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  8. Estou admirada com a pigmentação das sombras!

    beijinhos,
    Mafalda ❤ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também já tive para comprar uma replica, esta parece-me bem boa!

    ResponderEliminar
  10. Não sou muito de usar sombras (mas quero começar a usar!) mas esta paleta réplica parece bem boa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda, vais ver que com o tempo te habituas , e verdade e mesmo linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. boa pigmentação de sombras...replica??nem parece,, ás vezes pagamos pelo nome e temos a mesma qualidade numa réplica, boa compra sofia!! ;)
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda e verdade eu ate agora nao tenho parado de a usar gosto bastante ,
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  12. As sombras são super pigmentadas! Parecem mesmo muito boas! A paleta é linda! Que óptima compra!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são só as mais claras e que não tem assim tanta pigmentação , mas de resto adoro bastante esta paleta
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Só o facto de ser prática e dar para transportar facilmente bastou para me cativar... Além disso parece mesmo ter uma boa texturabo qu para mim é fundamental...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola e verdade eu ate agora estou a gostar muito , sim tem linda
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...