24 de junho de 2014

Parceria-Oriflame- Oricel's


Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai . 
Bem pois e mais uma parceria cá para o nosso cantinho. 
Pois foi contactada por a Celina Batista uma revendedora da Oriflame para testar alguns dos produtos da marca e da a conhecer a vocês.. 
Agora falando um pouco da marca .



 Oriflame é uma empresa que vende produtos cosméticos de qualidade elevada, fundada na Suécia a 1967,pelos irmãos Jonas af Jochnick e Robert af Jochnick. 
Muitos dos ingredientes utilizados na confecção dos produtos têm origem, em frutas, plantas e flores. A oriflame está presente em cerca de 64 países, estreando-se em Portugal a 1985. 
A venda é feita de forma independente.
O seu vasto portfolio de produtos Naturais Suecos é comercializado através de uma força de vendas de aproximadamente 3,6 milhões de Assessores de Beleza em todo o mundo, alcançando um número de vendas anuais que ronda os €1,5 biliões. 

A Oriflame oferece a Oportunidade da criação do seu próprio negócio oferecendo os meios necessários para que o Assessor possa cumprir os seus objectivos e alcançar os seus sonhos.                                       A Oriflame tem um envolvimento social e ambiental que reflecte o respeito pelas pessoas, natureza e animais. Co-fundadora da World Childhood Foundation, a Oriflame dedica parte do seu tempo a apoiar causas de solidariedade em todo o mundo. 
Esta marca e vendida por catalogo na qual tem produtos desde perfumes a maquilhagem a cremes a produtos de banho e muito mais ..


A encomenda veio num envelope dos correios o produto veio muito bem embalado .

A Celina tinha-me dado a escolher o produto mas eu deixei que ela escolhe-se .


O produto que me foi enviado foi as Pérolas bronzeadoras  da linha Giordani Gold 



 A cor e a Dark Bronze.

Quem quiser algum produto da Oriflame ou ser revendedora falem com a Celina pois ela e um doce de pessoa e esta a vossa disposição para responder a qualquer duvida e não falando que ah sempre muitas novidades novas e promoções a cada catalogo  ..

Link para o blog:


Link para facebook:


E-mail

celina.batista@gmail.com

Link para catalogo


Espero que tenham gostado e fiquem atentas que depois vai sair uma Review detalhada a falar sobre o que achei deste produto ..
Visitem a pagina da Celina que ela la posta todas a novidades e lançamentos ..

Beijinhos e ate ao próximo post 

24 comentários :

  1. é uma marca que também gosto ^^

    aww a embalagem das pérolas é tão mimosa :)

    parabens pela parceria amiga ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns batons e gosto bastante
      obrigada minha linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. parabens pela parceria :D
    as perolas sao lindas :)
    uma optima semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim
      muito obrigada linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Parabéns pela parceria querida! Eu tenho alguns produtos da marca e adoro! E gosto especialmente de serem produtos naturais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu tenho alguns batons mas como ja tenho a muito ja deviam ter saido de linha
      beijinhos

      Eliminar
  4. Eu comprei e gosto muito dessas pérolas, já é a segunda embalagem que compro!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , vamos ver se eu gosto
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar , parece ser bem boa quem sabe eu experimento. beijo

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma marca vendida por catalogo agora não sei se onde vive tem também
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Parabéns pela parceria ! Adorei os produtos .
    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ao vivo ainda são mais linda
      obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  8. São óptimas essas perolas! Também sou acessora da Oriflame e posso dizer que é uma óptima marca eheh :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu desta marca só tenho 5 batons e adoro agora vamos ver se gosto das pérolas
      beijinhos

      Eliminar
  9. A Oriflame é uma marca que eu gosto bastante! Estou a seguir o blog. :)

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passa no teu
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Parabéns pela parceria! Essas pérolas parecem maravilhosas :)

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      são mesmo lindas
      beijinhos

      Eliminar
  11. Parabéns pela parceria,parece ser um ótimo produto
    ja estou seguindo seu blog

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passar no teu também
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...