20 de junho de 2014

Parceria- Loja BornPrettyStore


Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem pois ai. Pois e parece que o nosso Cantinho esta a crescer pouco a pouco .. Pois foi  contactada  pela Loja  BornPrettyStore  pelo departamento de Nail Art  na qual me mandou um e-mail a ver se queria fazer parceria com eles para testar alguns produtos  e claro como vocês sabem eu adoro tudo que tenha haver com Unhas e Nail Art e decidi aceitar . Deram 3 produtos a escolha que ainda vou espera que cheguem . Quando chegar mostro tudo em detalhe para vocês..



Esta loja vende um pouco de tudo desde Roupa a Bijutaria, telefones , lentes de contacto , maquilhagem, coisas de unhas e nail art e muito mais. 
Tem transporte livre Mundial, sem pedidos mininos e frete grátis para todo o mundo. 
O pagamento pode ser feito por  Cartões de credito , por cartões de debito ou pagamento por Paypal ou também por transferência bancaria .
Os produtos demoram cerca de 3-4 semanas a chegar a sua casa transporte livre..

Esta loja esta sempre com muitas promoções e descontos fantásticos e não falando que tem cada coisa mais linda que a outra .


Podem ainda ter 10% de desconto se utilizarem este código FYB10 em cada compra que fizerem na loja ..

Link da loja:


Link do facebook:


Divirtam-se e visitem a loja e não  se esqueçam se fizerem alguma compra utilizar o Código que tem ali em cima ..

Espero que tenham gostado e fiquem atentos porque quando chegar as coisinhas vem novo post a mostrar tudo para vocês lindas.. 

Beijinhos e ate ao próximo post ..

  


24 comentários :

  1. Esta loja tem coisas bem giras (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda ja tinha ouvido falar bem da loja
      beijinhos

      Eliminar
  2. gosto imenso da loja, tudo o que tenho deles são de óptima qualidade :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vai ser a primeira vez que vou ter algo da loja vamos ver como vai correr
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ola SOfia que legal heim! Aqui essa loja é bem confiável? Me interessei bastante, posso comprar sem medo?
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda , sim já ouvi falar bem da loja ,e que as encomendas chegam bem , mas nada com experimentar , se fizeres compras la diz-me depois não te esqueças de usar o código de desconto linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns pela parceria!!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. infelizmente não temos a melhor experiência com esta loja. Mandou-nos três produtos e, entre outros defeitos, um deles vinha partido... contactámos a loja e eles perguntaram se não se teria partido durante o transporte, o que não era possível pois faltava mesmo uma peça de uma pulseira e essa peça não vinha na embalagem. ficaram de enviar novo produto e nunca mais enviaram, foram adiando e dando desculpas... enfim, nem todas as parcerias correm bem! espero que corra bem contigo, afinal também é uma secção diferente!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ,que pena não sabia oh , mas vamos ver como vai correr a minha depois passo por cá para vos contar tudo , eu já ouvi falar muito bem dela agora não sei como nunca comprei nada la , vamos ver linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. essa loja é bem bacana, já recebi alguns produtos e adorei o atendimento.
    sem contar nos produtos e as embalagens que são bem fofas

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda vamos ver como corre vai ser a primeira vez
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar
  7. Não conhecia a loja mas, parabéns pela parceria :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Não conhecia a loja, mas estes miminhos são tão bons :)
    Parabéns pela parceria e, pelo blog tão fofo!

    Beijinhuuu :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como passar por la linda.
      Muito obrigada pelo carinho
      beijinhos

      Eliminar
  9. Vim parar aqui sem querer e estou a adorar. Parabéns pela parceria :) Já te estou a seguir aqui ^^ Deixo os meus links e se gostares, conto contigo no meu mundo! Beijinhos*

    |Blog|Facebook|Youtube|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pela vista e ainda bem que gostou
      vou passar sim linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada linda vamos ver como vai correr quando chegar as coisas mostro tudo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...