2 de junho de 2014

Ombré-Vera Valenti-V97 & Wirly-R114 & Dotting Tool

Ola minhas lindas , espero que esteja tudo bem por ai.
Pois e hoje trago mais um Ombré pois e ando viciada em fazer e conjugar cores , desta vez fiz em tons de roxo , vamos ver como ficou ?



O que usei:

A base da Avon-Cuidado especifico para unhas quebradiças
1 camada do verniz branco da Yes Love nº337
Num papel apliquei as cores dos vernizes e misturei para fazer um Degrade
Yes Love -337 &Vera Valenti -V97 
Passei uma esponja no papel e carimbei na unha ate obter a cor que desejava ..
Com o Dotting Tool Fiz umas bolinhas 
Passei o verniz Wirly nºR114
Para terminar passei um Topcoat 


Resultado final:









E pronto minhas lindas ficaram assim eu gostei bastante , pois eu fiz com estas cores mas podem sempre mudar a cor .. Me digam se gostaram desta Nail Art ..

Beijinhos ate ao próximo post 


16 comentários :

  1. Ai que fofas... amei mesmo. Tenho o vernizz de brilhantes e adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ainda bem que gosta-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ahh que invejinha!!! Tão lindas e eu não consigo fazer onbré :( ! Parabéns ficaram lindas...

    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada disso linda
      vais ver que com a pratica vais la
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que nail linda *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não sei como consegues fazer estas coisas lindas! Eu não tenho jeitinho nenhum!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a pratica chega-se la linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei do post e da nail art :D

    tão fofa :D

    beijinho grande lindaaaa*

    ResponderEliminar
  6. Uauu tão giras e diferentes!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ficaram lindas!!! Adorei....
    Estou seguindo! ;)
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...