22 de junho de 2014

Nail Polish-Primark & Nail Polish-Primark & Yes Love-6198 & Placa B42

Ola meninas espero que esteja tudo bem .
Bem como as minhas unhas parecem que estão a voltar ao normal e do tamanho que quero tenho feito coisas diferente nas unhas e hoje trago mais umas para vocês..




O que usei:

A base da Avon-Cuidado especifico para unhas Quebradiças 
2 camadas do verniz da Primark o verde 
Depois com os vernizes de Glitter passei nas pontas 


Fiz uma estampagem com a placa B42 
Passei um topcoat 


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Com uma camada já cobre a unha o de cor
Preço: O da primark foi 5 por 2.50
Da Yes Love custou 1 euro
Textura: Cremosa 
O dos outros 2 e de Glitter
Onde comprar: Primark e loja dos chinês 


Resultado Final:













E pronto minhas lindas que tal , espero que tenham gostado deste resultado final, eu amei a cor e ando viciada nestes tons , e vocês qual cor usavam com esta nail art ..

Beijinhos Ate Ao Próximo Post  


38 comentários :

  1. Ficou bem giro, tenho que experimentar os vernizes da Primark :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, eu ate agora estou a gostar
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada minha linda e realmente uma cor que estou a gostar de usar muito
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram mesmo lindas, querida :)
    Beijinho

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Ficaram muito muito bem querida :) se tivesse esse jeito não precisava mesmo de unhas de gel.. quando uso plaquinhas só faço asneira ihihihi
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda .
      Ola vais ver que com a pratica vais la eu também não gostava de pintar as unhas e foi com o tempo gostando destas coisas que ate agora e um passatempo que faço e adoro bastante -
      beijinhos

      Eliminar
  6. Muito lindas mesmo, adorei:-)
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Nossa que fofinho, ♥ adorei essa cor !
    Nunca liguei pra plaquinhas,mas estou adorando os resultados que vejo !

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , eu também dantes não ligava mas agora gosto bastante e pratico e rápido
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Ficou linda sua unha,acho que vou comprar umas plaquinhas para mim são bem práticas né?

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda sim são bem praticas
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Adorei a cor do esmalte e o carimbo, o carimbo preto se destacou bastante!

    Lovely Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Gostei imenso do nail art ta tao bonito (: x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu recebi uma plaquinha redonda com desenhos dessas como brinde uma vez :O como faço para passar os desenhos para as unhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda e meio difícil te explicar por cá mas no youtube se meteres dicas como usar placas e um carimbo . Por la e mais fácil saberes como se faz linda
      desculpa por algo
      beijinhos
      e volta sempre

      Eliminar
  13. ADORO ADORO ADORO
    não me canso de o dizer!

    tens imenso jeito linda ^^

    cor perfeita :)

    beijinho grandeee <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      beijinhos grandes
      <3

      Eliminar
  14. Que lindas que ficaram!!! Também gostei muito do novo look do blog!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar
  15. Ai que linda, ficou chique!
    Besosss!
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Que Lindas!!!
    Adorei!! :)
    Beijinhos Sofia!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. r: obrigada!

    Que lindas! Tens tantooo jeitinho para isto!

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor!!
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...