18 de junho de 2014

Etude House-Cone De Gelado Rosa & Cristal-037

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai, Bem hoje trago mais uma Nail Art muito gira que já algum tempo queria ter feito .. O verniz que usei foi um que tinha comprado no Ebay e lindo ..



O que usei:

A base da Avon- Cuidado especifico para unhas quebradiças 
2 camadas do verniz de Cone da marca Etude house
Com o verniz Cristal nº037
Fiz tipo um chocolate a derreter com um  dotting tool
Passei um topcoat 

Resultado Final:








E pronto este foi o resultado final não ficou como queria mas ate gostei.
E vocês meninas que acharam me diga ai em baixo 
beijinhos e ate ao próximo post 


44 comentários :

  1. Não sei como consegues fazer estas coisas...ficaram muito giras!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Que giras! Parecem mesmo uns geladinhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei. tenho que confessar que é das que mais gostei até hoje. mesmo lindas. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  4. O verniz cone é lindo!
    Estão mesmo giras!
    Gostava de ter tanto jeito e originalidade como tu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Vais ver que com a pratica vais la
      beijinhos

      Eliminar
  5. Oh tão lindas... Adorei... Acho que vou experimentar....

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força nisso depois diz como ficou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que vidrinho mais fofo esse de sorvete, amei!!!
    Já fiz uma unha desse tipo, a sua ficou linda!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda
      que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ficou mesmo fofo!!
    Mas o mais fofo mesmo é o verniz em forma de gelado :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  8. Ficou mesmo fofo!! :o está bem engraçado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Ficou lindo! Dá até vontade de comer ahahah
    princesasemreinoo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Eu não usava, mas estão engraçadas eheh :p

    ResponderEliminar
  11. Que gracinha, adorei o sorvetinho!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Ficaram bem bonitas :D quem me dera saber fazer algo assim nas unhas mas sai sempre em algo desastroso infelizmente
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que com a pratica vais la
      beijinhos
      e volta sempre

      Eliminar
  14. amiga adorei o efeito, supeer fofo deu vontade de lamber os dedos haha

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e verdade
      volta sempre =)

      Eliminar
  15. eu gostei :)
    ficou bem fofinho
    bjinhos
    maggienails90.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Ficaram lindissimas, até dá vontade de comer com tanto chocolate derretido :)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Oh ficaram tão giras :D

    beijinho
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá Sofia, obrigada por me seguires. Gostei muito do teu blog e por isso, segui também :)
    Adorei esse verniz da Etude House, já estive para o comprar mas desisti...tenho que apostar nos vernizes deles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda muito obrigada eu por acaso estou a gostar bastante desta marca
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  19. Sua gulosa, ondes andaste a pôr a unha?
    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Fantástico, ficaram tão giras :D

    http://nerdchic13.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...