12 de junho de 2014

Essence-Guerilla Gardening -03 Mission Flower & Película para unhas - Todas Gritam

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai.
Hoje trago mais umas unhas que usei com umas Películas para Unhas que foi a minha querida Fernanda do Brasil  que me mandou quando fiz a minha primeira troca internacional .. Essas Pelicular são feitas por ele e pela a irmã dela .. 



O que usei:

A base da Avon cuidado especifico para unhas quebradiças 
2 camadas Essence-Guerilla Gardening -03 Mission Flower
Num dos dedos passei o verniz Marylins com nº58 deixei secar de depois disso metei a película para unhas..
Passei um topcoat


Resultado Final:










E pronto meninas este foi o resultado eu adorei , mas bem ainda não me dei tão bem com as películas pois fica sempre mal aplicado enfim  ...
Espero que tenham gostado ..

Aqui vou deixar o link do Facebook:



Beijinhos ate ao próximo post ..

20 comentários :

  1. Ficaram lindas!!!! Adoro essa cor!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda também gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tão bonitas, adorei a cor :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. que posso eu dizer??? cor é lindaaaaaa...e ficaram um show, quero umas para mimmmm ;))
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , se morra-se perto de mim não me importava nada de te fazer umas unhas assim
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro cor de rosa .33 só não uso nas unhas dessa cor porque o meu cabelo é quase desse tom

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Olá =)
    Que fofinhas as tuas unhas, gostei muito.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola muito obrigada , ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ahh que película mais fofaaa! A cor do esmalte é lindo, adoro rosas bem rosas srsrsrs

    Bjsss www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Obrigada linda1 Andava mesmo a precisar de umas sombras destas visto que não tinha nenhuma minha e tinha de andar sempre a pedir à minha mãe e irmã -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e verdade nada como ter as nossas próprias coisas
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei a nail art amiga <3

    omg tão fofas ^^

    adorei PINK PINK PINK :D

    beijinho grandeeee

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...