26 de junho de 2014

D´Donna-Electric-Nº49 & Carlos&Roma-Nº118 & Bubbly Nails

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por esses lados.
Bem hoje trago mais uma Nail Art que já queria ter feito a muito mas nunca saia como queria e desta vez decidi tentar fazer a técnica da agua com verniz ate que não ficou assim tão mal . bem deixemos de falar e vamos ver como ficou ..




O que usei:

A base da Avon-Cuidado especifico para unhas quebradiça.
2 camadas do verniz D´Donna-Electric-Nº49
Depois num copo com agua fria pinguei 4 a 5 gotas do esmalte e num frasco tipo aqueles de meter perfume  meti um pouco de Álccol 96% e de longe molhei o conteúdo que estava no copo  ..
Passei um topcoat .

Duração: 5 dias sem lascar 
Pigmentação: O verniz rosa só cobre a unha com 2 camadas 
Textura: Cremosa
Preço: 1 euro cada um 
Onde Comprar : Nas lojas dos Chineses  



Resultado final:










E pronto minhas lindas este foi o resultado final  Claro que cada unha não ficou igual a outra mas esta técnica e mesmo assim  mas ate ficaram engraçadas .
 Eu espero que tenham gostado , me digam ai em baixo se já fizeram algo do género deste tipo de unha ..

Beijinhos ate ao próximo post 


30 comentários :

  1. Ficaram mesmo giras! Adoro esse rosinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Estão muito diferentes mas mesmo assim giras. De qualquer modo eu não usava mas isso depende da pessoa.
    De facto, o efeito ficou engraçado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , realmente vai do gosto de cada um
      beijinhos

      Eliminar
  3. Caramba que linda . Sua unha e maravilhosa
    Espero sua PRIMEIRA visita no blog l caso goste seguir para pode acompanhar

    http://b-maluco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pela visita
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Bem diferente, ficou bem legal!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ficou perfeita, você podia colocar o passo a passo em foto ia ajudar mas mesmo assim ficou lindaaa, beijoo

    www.brrendacaorline.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      obrigada pela dica
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ficaram mesmo muito bonitas... Vou ter que experimentar...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda depois diz como ficou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Muito giras e diferentes :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  8. Ola sofia... podes me dizer onde compras as placas com os desenhos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda , a maioria das que tenho foi o ebay pois tem la muita escolha e algumas que tenho foi de parceria
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Nossa adorei! Achei lindas demais, eu usaria fácil! bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Sofia que unhas lindas, adorei!

    Beijinhos, Gabi Bueno
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Tenho esta técnica na minha lista para experimentar. Gostei muito do resultado, fica diferente e tão engraçado.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eu quando fiz para chegar la vi-me as cegas
      beijnhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...