14 de junho de 2014

Cliché - Natureza

Ola minhas bonecas .Como vão as coisas por ai , espero que esteja tudo bem. Bem hoje trago mais uma das colecção Cliché , como poucas de vocês sabem eu aqui a tempos tinha feito um post sobre a minha colecção de vernizes mas não tinha mostrado a da Ciché e decidi mostrar aos poucos pois ainda estou coleccionado visto que tem saído muitos lançamentos da marca..



Cliché-Natureza 

Jade


Khaki


Limão


Oliva


Saudade 


Camuflado 


Aqui fica as Swatch com 2 camadas cada 


Estes vernizes são de marca portuguesa e o que mais gosto e que não testa em animais. Podem ser comprados nas loja dos chineses como na loja da própria marca olinne.. E cada um custa 1 euro .. 

Link da loja:

E pronto meninas espero que tenham gostado me digam qual a vossa cor favorita ..

Beijinhos e ate ao próximo post..


18 comentários :

  1. Por acaso esses não são os meus tons favoritos mas adorei o amarelo linda!
    A marca é muito boa :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse amarelo e lindo também gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muitas colecções tem a Cliché! e o preço é tão em conta!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda ja perdi a conta de quantas tem
      beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada pela sua visita no meu blog!
    25% dos meus vernizes são da Cliché e até têm uma qualidade boa. Estou à meses para encontrar o Jade e nunca o encontrei...
    Beijinho*
    http://albumdeunhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada linda
      eu estou a tentar acabar a colecção pois e uma marca que adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que nunca vi esta colecção à venda! Adorei o saudade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade ah tantas que ate perdemos a conta linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nossa não conhecia essa marca, mas adorei as cores, queria todas para mim! bjs
    www.penelope-esmalte.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda esta e uma marca que e cá vendida em portugal e fabricada ca , pode ser que se pedir alguma menina de ca para fazer troquinha com você pode pedir desta marca
      beijinhos

      Eliminar
  6. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, são lindas as cores, tamb. não conhecia a marca, adorei! Bjaum
    Insta: @aangellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda esta e uma marca portuguesa
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei imenso de todos, mas o oliva é super giro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Todas as cores são muito lindas!! Amei o Limão e o Jade! Uma pena que não tem a marca no Brasil :/
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda mas nada como falar com a loja
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...