17 de maio de 2014

Yes Love-Speckled 578 & B44

Ola minhas bonecas espero que esteja tudo bem , hoje trago mais uma Nail Art com um verniz da Yes Love  da colecção Speckled , eu espero que vocês gostem pois ando sem ideias para Nail Art ..



O Que Usei:

A base da Avon-Cuidado especifico para unhas quebradiças.
Uma camada do verniz da Risqué -Branco Puríssimo
2 camadas do verniz da Yes Love Speckled-578
usei a placa B44
Passei um topcolt

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Media 
Textura: Cremosa
Preço: 1 Euro

Resultado Final:







Desculpem la as minhas unhas mas não sei o que se passa pois não consigo que cresçam esta sempre a parti se souberem de alguma base para meter as unhas mais fortes me digam... 

Adorei este enfeito de verniz desta colecção da Yes Love  e esta cor que faz chamar o verão , e vocês meninas gostaram me digam ai em baixo ..

Um beijinho ate ao próximo post...



18 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada e bom fim de semana linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. tão simples e tão fofas ^^
    adoro as tuas nail art's :D


    beijinho grande amiga <3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Esse verniz é mesmo engraçado! Ficaram super giras as unhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade linda
      beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Gostei muito, estou giras e diferentes :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Verniz lindo querida ! Amei !
    Passa no meu blog <3
    http://www.euviquetuviste.com/2014/05/flash-sale-vais-mesmo-perder.html

    ResponderEliminar
  6. lindas adoro <3
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nossa amei essa nail art, amo carimbos são super práticos e deixam as unhas lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Ai, esse verniz é tão lindo e gostei de vê-lo carimbado.
    Quanto à base, aconselho-te uma que tenha fortelecedor, estou de momento a usar a da Kiko nº104 Strong Nails, está de momento em promoção por 2,90€ e é muito boa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada vou ver se passo por uma loja da kiko pois já usei tantas e nada faz a que estou a usar agora estou a gostar dela mas vamos ver se faz com que elas cresçam fortes se saudades, eu acho que fiquei assim depois de ter usado o kit de gel da essence mas enfim .
      muito obrigada linda

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...