19 de maio de 2014

Sorteio Que Ganhei Da Beauty Touch

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai.
 Bem hoje trago mais um post que já devia ter saído, mas como nem sempre da para vir cá .
 O que vos venho falar e de uma pagina do Facebook a Beauty Touch  como vocês sabem e raro eu participar em sorteios mas foi tentar a minha sorte , ate já me tinha esquecido desse sorteio ate quando foi contactada pela dona da pagina a dizer que foi a vencedora  , bem quando li a mensagem dela já passava 4 dias , pois disse a ela deixo a minha morada e se não foi a tempo de reclamar o prémio e só me dizer pois não venho sempre cá ao facebook .. Mas sim ela disse muitos parabéns em breve vais receber o teu prémio..



Eu recebi o meu prémio dia 16 de maio , veio num envelope..


O Prémio Sleek Makeup 

Base Duo Kit-Cor Barley 335


Eu gostei bastante da embalagem e muito bonita na qual cabe em qualquer lado  , pois e o meu segundo produto da marca...



Adorei o conceito deste produto trazer o pó junto, pois se tiver que levar para algum lado e fácil pois e um produto 2 em 1 só. E falando que e a minha cor pois quando participei pensei vai ser um pouco escuro para mim visto que sou muito branca , mas não e a cor ideal para mim ..

Eu adorei não estava nada a espera de ter ganho nada mas gostei bastante.. Queria Agradecer A menina Soraia pelo carinho de ter esperado ate eu dizer algo , e mais espero que ela tenham muito sucesso nas redes sócias dela ..

Deixo cá também os Link Da menina para vocês passarem por la ...

Link do Facebook:

Link do Blog:

E ponto meninas espero que tenham deste pequeno post e me digam ai em baixo se já usaram algum produto desta marca ou semelhante ..

beijinhos e ate ao próximo post..



14 comentários :

  1. Que belo miminho !
    Não conheci esse produto! :)
    Beijinhos Sofia!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada nem eu agora so falta acabar os que tenho abertos por ca para lhe da uso
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muitos parabens amiga! :D

    yeye e deve de ser um bom produto porque tenho visto revisões maravilhosas ;D

    beijinho grandeeeee <3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda não sei pois enquanto não acabar o que tenho aberto não vou usar
      beijinhos
      <3

      Eliminar
  3. não conhecia este produto. Tenho duas paletas de sombras só.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate receber este so tinha uma paleta
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  4. Sortuda, nunca ganhei nada!
    Não tenho nada dessa marca!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também e raro ganhar linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Que sortuda! E que belo produtinho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ,deve ser vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que bom que ganhaste :)) Deve ser bom esse produtinho, eu da Sleek tenho é paletas e adoro-as.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , vamos ver se vou gostar , pois enquanto não acabar o que tenho a uso não vou usar
      beijinhos

      Eliminar
  7. que sorte :)
    parabens
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...