3 de maio de 2014

Review-Avon-Batom Kiss´ n´Go-ColorTrend

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai. Hoje trago mais uma Review de uma gama de Batons da ColorTrend , esta foi a primeira que sai com a embalagem nova pois ate hoje já saíram mais colecções e venho vos mostra uma delas. 




Embalagem :

A embalagem de plástico na qual e resistente , o que gosto mais nesta embalagem e que da para ver a cor do batom enquanto as antigas não , e mais cada um deles tem um nome . Cada batom contem 3,6 g,



Conteúdo:

Esta linha e composta por 12 cores na qual 2 delas tem brilho , são muito cremosos e não são  hidratantes o que me faz gostar deles  também tem uma pigmentação boa só com uma passagem no lábio já fica a cor  , duram algum tempo nos lábios  e ainda mais tem FPS 15 que e muito bom  , bem só quando comemos algo temos de retocar e não falado que tem uma variedade de cores lindas ..


As cores:


Pink Holiday


Violet Friday


Intimate


Poppy Love


Rick Ruby


Lucky Kiss


Amethyst


Flirt


Beige Star


Deluxe


Passion


Doll Pink



Agora venho-vos falar de preço, como vos disse Avon e vendida de catalogo, por isso o preço varia de catalogo para catalogo , mas o preço sem ser em promoção e de 7.00 euros com promoção  fica por volta dos 3.50 euros ..

Opinião:  

Eu gosto bastante não só por ter uma variedade  de cores são bastante hidratantes  , e não só a embalem que eles fizeram agora e melhor que a antiga pois eu tenho alguns da linha antiga deles e comparando com estes são melhores.. Só ah duas cores desta linha que não gosto que são Deluxe e a Lucky Kiss o resto adoro .De 0 a 10 eu dou 7 pois para que não querer dar tanto dinheiro por um batom cá esta uns baratos pois se tiverem atentos as promoções  podem apanhar por 3.50..

Eu espero que tenham gostado desta Review, pois aos poucos vou dando a minha opinião..
Um Beijo ...


  

14 comentários :

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum! Têm cores lindas!
    ´beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro bastante , são bem baratos quando estão em promoção
      beijinhos

      Eliminar
  2. queeeeeeeeeeeeeeeeee lidnos esses batons ♥
    os vermelhos são muito divos

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Intimate! Tenho de andar atenta às promoções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eles praticamente estão sempre em promoção
      beijinhos

      Eliminar
  4. que bom tão colorido :D
    adoro os batons da gama seja edições especiais ou normais adoro mesmo ^^
    excelente post :)

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também e uma gama barata mas boa
      beijinhos linda <3

      Eliminar
  5. Tenho um, o intimate! AMO! São super confortaveis nos lábios e pigmentados :d
    E são em conta :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro também esse mas as outras cores também
      e verdade ´
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Que giros batons :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...