26 de maio de 2014

Review- Amalfi - Champô & Condicionador & Mascara Capilar

Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai .. Bem hoje trago uma Review de uns produtos para cabelo que tinha comprado no mês de Fevereiro , mas como tinha alguns para acabar não comecei a usar esse mês.. Bem esta Review foi me pedida pela  Inês Direito  Do Blog 
Direito Por Linhas Tortas  por a Cátia Alves Do Blog Revolução De Sabores  ...



Amalfi e uma marca espanhola na qual tem uma variedade de produtos desde de creme para corpo , gel de banho e muito mais , esta marca encontra-se a venda nas lojas dos chineses , Sim mas e um produto 100% MADE IN EU.
Esta gama que hoje vos venho falar e a gama  tem Queratina , na qual eu estou a gostar bastante..


 Champô Queratina 

Este champô e anti crescimento faz com que o nosso cabelo fique mais  saudável  , da para todo o tipo de cabelo , a textura dele e liquida e a cor do champô e meia amarela , tem um cheiro bastante agradável, não e daqueles champô que faca muita espuma , deixa o cabelo mais macio.. Este champô traz 750ml e custa 1.25 cêntimos.. 

Opinião :

O que gostei neste champô e o cheiro e a hidratação que ele da ao meu cabelo , e não só a facilidade que e depois para pentear , pois o meu cabelo e meio ondulado e quando uso outros champô o que mais detesto e na hora de ir pentear pois fica todo irisado...


Condicionador de Queratina  

Este condicionador tem a consistência mais liquida o produto e muito mais amarelo, o cheiro e muito mais suave , deixa o cabelo bem macio e da um pequeno brilho e permitindo um pentear mais fácil .. Este produto traz 1000L e custa 1.50 cêntimos.. 

Opinião:

Eu gostei bastante deste produto , não e uns dos produtos que use sempre que lavo o cabelo , mas sim deixa o cabelo bem macio e com um cheiro maravilhoso e fácil de pentear..


Mascara Capilar Anti-Friso

Esta e uma mascara capilar Anti-Friso com queratina , tem um cheiro diferente do champô e do condicionador na qual o seu cheiro seja mais forte , também repara e protege o cabelo .. Esta traz 500ml e custa 1.95 cêntimos.. 


O conteúdo dela e também diferente do champô e condicionador pois não e tão liquida e a cor do conteúdo e branca ..

Opinião:

Sim deste produto eu gostei bastante notei que com o uso dela fez diferença pois deixou o meu cabelo mais bonito , macio e muito mais hidratado , eu quando uso este produto deixo estar uns 5 minutos para deixa-lo com uma hidratação mais profunda ..

Opinião em Geral:

Eu ate agora estou a gostar bastante desta gama de produtos , foi a primeira vez que tinha usado algo com queratina. Acho que pelo preço compensa bem experimentar , pois já usei champô mais caro e nada fazia o que prometia  .. Bem comigo esta marca de Champô resultou  , mas pode ser que com vocês não resulte  nada como experimentar...



Aqui esta a foto como esta o meu cabelo agora , eu tinha cortado a cerca de 4 meses as pontas , como comecei a usar este champô  a meio de Março para cá pois vou entre-calando com outros champôs para o  meu cabelo não se habituar , mas notei que o meu cabelo esta mais saudável e com mais hidratação  ..
Ps: Não liguem a foto foi a melhor que consegui.. 

E pronto minhas lindas cá esta mais uma pequena Review   da marca Amalfi , me digam ai em baixo se conheciam esta marca e se já usaram algum produto da marca..
Qualquer duvida e só perguntar ai em baixo ...

Beijinhos ate ao próximo post 



42 comentários :

  1. ai não conhecia os produtos! e só por esses preços já fiquei tentada :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar muito
      nada como experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de ver este post :)
    uu tenho de ir ao chineses caçar essa mascara :D


    gostei bastante ,D a cor do teu cabelo é lindaaaa ^^

    beijinho grandeeee <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha linda ate agora cá em casa eu e a minha mãe gostamos muito , nada como experimentar

      beijinhos <3

      Eliminar
  3. oiiii querida!!! não conhecia o produto, mto bom seu review!!!

    já estou a seguir aqui também ;-) vamos manter contato!!! seu blog está lindo!!!

    beijinhosss
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola linda muito obrigada
      também já te estou a seguir também
      beijinhos

      Eliminar
  4. Sua resenha ficou ótima, os produtos parecem ser perfeitos!

    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda vou passar por la sim
      beijinhos e ja te estou a seguir

      Eliminar
  5. Não conhecia esses querida ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Não sei se é destes produtos, mas tens um cabelo fantástico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda
      eu uso este e outro champô de marcas variadas mas ate agora este surpreendeu bastante
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Amiga ótimo resultado o produto deve ser ótimo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo estou adorar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. e verdade linda e nao so e muito bom
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia! Mas tens um cabelo lindissimo!!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , com este produto eu estou a gostar como fica o meu cabelo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Nice post my dear,you have a great blog.

    I'm following you,hope you'll do the same
    Kisses,http://missdelicious94.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  11. Realmente esses produtos parecem mesmo bons! E o preço é muito bom tenso em conta outras marcas com gamas de queratina! Tenho de experimentar. Acho que vou primeiro testar a máscara! O teu cabelo está lindissimo!! Obrigada pela review querida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada , depois quando experimentares diz-me algo linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. Já vi essa marca por ai, já usei o gel de banho mas acho que vou aposta nas máscara! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gosto bastante da marca vamos ver vou experimentar um creme para a cara de alo e vera , vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  13. obrigada pela review assim que terminar a maior parte dos meus champos vou experimentar :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda , depois diz o que achas-te quando usares
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Olha que e um produto muito bom linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. este tenho mesmo que experimentar ,adoro produtos para o cabelo heheheheh
    beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vais gostar linda
      depois diz algo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Braratinho assim e é bom já viste que beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda adorei usar esta linha
      beijinhos

      Eliminar
  17. Experimenta o champô de Abacate para cabelo liso, também é excelente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia mas vou ver se encontro
      obrigada

      Eliminar
  18. Ola. Nas lojas espaco casa ha esta marca a 0,99e cada produto.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...