2 de maio de 2014

Resultado Do Sorteio-Primeiro Aniversario Do blog

Ola meninas espero que esteja tudo bem por esse lado. Hoje trago o resultado do Primeiro Aniversario Do Blog , o resultado já devia ter saído mas cá esta já não era sem tempo .. O resultado saiu a traves do Random.com.. 




Desde já agradeço  as meninas que participara , e vamos la ver quem ganhou ?

Foram 38 participantes , tirando 3 meninas que não era de cá de portugal ..



Vamos ver que foi a vencedora?


Foi o comentário 23 ...


Foi a Daniela Azevedo muitos parabéns linda espero que gostes dos prémios e que desfrutes deles...
Minha querida tens 48 horas para me responder se não responder e sorteada outra menina 


As outras meninas não fiquem triste pois vai haver mais sorteios pela frente ..

Um beijinho e ate ao próximo post lindas 


8 comentários :

  1. Parabéns à vencedora que leva um cabaz todo jeitoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às sortudas ;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ela se deu bem,parabéns rs
    Amei tudo,mas os esmaltes me apaixonaram :3 haha
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...