7 de maio de 2014

Produtos-O Que Tenho Usado De Maquilhagem

Ola meninas bem como algumas meninas me tinham pedido , Hoje trago um post diferente pois venho mostra os produtos que tenho andado a usar de no momento de maquilhagem ..Bem vamos la que ainda sao alguns ..




1-Creme Anew-Clinical Thermafirm- Este creme e da Avon da para qualquer idade , gosto bastante deixa a pele macia e bem hidratada ..
2-Yves Roche-Perfect Primer-Gosto bastante deixa a pele bem bonita e não só também ilumina ..
3-Avon-Calming Effects-E uma base com cobertura media a leve , gosto bastante cobre todas as imperfeições que tenho ..
4-Avon-BB Creme -Ideal Flawless-Gosto bastante para usar no dia a dia. Review Aqui..


1-Avon-Clearskin-Corretor para borbulhas-Gosto bastante , cobre bem as borbulhas e disfarça ..
2-Essence-CoverStick -Nao e um dos meus favoritos mas sim cobre bem as olheiras mas acumula um pouco ..
3-Avom-ColorTrend-E um pó translucent , gosto bastante , faz o seu trabalho .. 


1-Blush-Não sei a marca saiu naquelas manetas .tem uma cor rosa velho adoro bastante.
2-Blush-Saiu numa maleta como podem ver e um dos que uso mais tem uma cor um castanho a fugir para o rosa. adoro..


1-Essence-Shimmer Prowder-Uso como iluminador e gosto bastante do resultado que ele faz ..
2-Gio-Compact Powde-Uso com contorno do rosto e gosto bastante, visto que para usar de pó e muito escoro para mim.


1-Essence- I Rock- Gosto bastante e muito macio e não só também um lápis muito preto, Uso com delineador.
2-Avon-ColorTrend-E um lápis branco quando não me apetece usar o preto e este que uso..
3-Avon-SuperShook-E um lápis na cor Flash, gosto bastante também de usar quando não me apetece usar preto..  
4-Essence-LongLasting-E um dos lápis pretos que gosto dura o dia todo na linha de agua e não borra facilmente 


1-Belcils-Adoro não vou falar muito nela tem  Review Aqui ..
2-Avon-ExtraLasting-Gosto bastante deixa com umas pestanas de bonecas com 2 camadas passadas..
3-Avon-JilliowDewpsey-Adoro bastante deixa umas pestanas bonitas e longas, só tenho pena que tenha saído de linha..
4-Flormar-Adoro pois e das poucas mascaras  que usei ate hoje que me deixa com umas pestanas de bonecas..  


1-Essence-Lash&Brow-E uma mascara transparente gosto faz o seu trabalho..
2-Essence-Eyebrow Designer-Gosto bastante deixa as sobrancelhas naturais.


1-Essence-I StaGe-Gosto bastante faz com que as sombras durem mais..
2-Catrice-060I love champagne-Adoro bastante essa cor e uma das minhas favoritas..
3-Nao sei a marca-E um tom bege que adoro usar quando não tenho tempo para usar mais sombras..
4-Quarteto Elisa 07- Adoro bastante como podem ver e o que uso mais.. 


Paleta de 72 cores Neutras-Não vou falar muito nela pois tem Review ca .


1-Avon-True Colour-Mocha Latte-E um quarteto de tons neutros que gosto bastante só que as sombras esfarelam um pouco.. 
2-Avon-ColorTrend-Flirty Flutters-São sombras cremosas que uso como base para as sombras , adoro.


Essence-Gel Eyeliner-Adoro Adoro nem vou falar mais nele e um dos meus favoritos..


1-Bi Mat Cay-E um hidratante para os lábios gosto muito pois hidrata bem..
2-Kiko-Pencil Lip Gloss 08-Gosto bastante e uma cor neutra muito bonita..
3-Avon-Batom-Mirage-E um rosa velho que gosto muito.
4-Sora 46- Tambem e um rosa velho que gosto , mas não vou falar muito dele tem Review Aqui .
5-Vivo Cosmétic-Batom Pink Sweetie- Adro e um rosa claro , e este batom  e matte .
6-Yves Roche 31 pormme Dºamour-Adoro tem um tom de vermelho bem escoro que gosto bastante ..


1-Avon ColorTrend-Melon Drama-E um vermelho com uma leve cintilante adoro 
2-Avon ColorTrend-Poppy Love-E outro dos vermelhos que gosto bastante 
3-Avon ColorTrend.Sugar Lips-E um rosa mais escuro que gosto de usar bastante.. 
4-Avon ColorTrend-Doll Pink-E um rosa médio que adoro usar.. 



Avon -Spray Fixateur-Adoro bastante não vou falar muito tem Review Aqui


E pronto meninas aqui fica alguns dos produtos que estou a usar momento , me digam se já usaram algum destes produtos ai em baixo . Espero que tenham gostado deste tipo de post .

Ate ao próximo post


20 comentários :

  1. Tanta coisinha!
    Também tenho alguns desses produtinhos
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda e os produtos que tenho mais usado ate agora pois tento sempre começar algo para acabar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei do post :)
    fico contente que tenhas gostado e que uses e abuses do que te envio :)
    esse vermelho da yves é mesmo lindo *.*

    beijinho enormeee boneca, ja tenho o pacotinho para ti, desculpa. até ao final da semana envio te ;)

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda claro que adoro tenho alguns que me mandas-te de ultima vez e adoro mas como tenho de acabar o que tenho aberto já a muito tempo
      oh beijinho grande princesa =)
      <3

      Eliminar
  3. Eu uso muitos desses produtos. :D

    ResponderEliminar
  4. O pó da Avon, eu adorava! Foi dos meus primeiros pós compactos :)

    Beijinhos,
    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o primeiro que usei da marca e como quero ver se o termino e ele que tenho usado mais
      beijinhos

      Eliminar
  5. o gel eyeliner da essence nunca mais o vi, acho que acabou, mas gosto do da catrice, por isso não choro. adorei os teus batons..e a paleta neutras. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei cá ja não se vende só em lojas online enfim mas como adoro enquanto não acabar este não compro outro
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Gosto tanto deste tipo de posts em que ficamos a conhecer imensos produtos e com vontade de experimentar alguns :) beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda , e verdade
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Muito bom, também uso alguns dos produtos que mencionaste. Para as sobrancelhas são os mesmos :P

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ate agora também gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei da paleta de neutros e dos batons :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda eu também estou adorar essa paleta
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...