15 de maio de 2014

Produtos Acabados- 3 #




Ola bonecas , espero que esteja tudo bem por ai, hoje bem por cá trago mais uma carrada de produtos que foi acabando ao longo dos meses ..



Yves Rocher-Mauves Cristallisees
Creme corporal 

Opiniao:

Gostei bastante , hidratava bem o corpo e não só este creme tem um leve brilhos que deixa no corpo e não falando do cheiro maravilhoso que tem..


Amalfi-Gel de Duche-Rosa Suave

Opinião:

Gostei bastante  deixa a pele bem macia e para não falar do cheiro que deixa no corpo.. Adorei 


Avon-Espuma De Banho-Rose

Opinião:

Adoro e como vocês sabem já não e o primeiro que uso da marca...


Fruttini-Body Butter-Cranberry Choc

Opinião:

Tem um cheirinho agradável  mas não gostei da hidratação pois achei que não hidrata-se a pele o suficiente.. 


Sabonete de beleza-Oasis-Mel&Abacate

Opinião:

Adorei deixa a pele bem macia e hidratada e para não falar que tem vitamina A,B,C e E , e o cheiro que e maravilhoso ..


Beauty Iserre- Toalhitas Desmaquilhantes 

Opinião:

Adoro bastante pois limpa bem a pele e não falando que são húmidas , já não e a primeira embalagem que uso ..


Sabonete de beleza-Oasis-Manteiga de karité&Maracujá

Opinião:

Adoro nem preciso de falar pois já não e o primeiro que uso tem um cheiro bem agradável e deixa a pele bem hidratada e mais nao so tem vitamina A, B2, C,E e F ..


Sephora-Creme de corpo

Opinião:

Gostei bastante , deixa a pele bem hidratada e para não falar do maravilhoso cheiro que tem , adorei e quando tiver oportunidade de passar numa Sephora vou compra outro..


Body Screts-Shampoo de jasmim

Opinião:

Adoro bastante nem vou falar pois já falei dele cá ..



Avon-Naturals-Condicionador-Óleo de amêndoa & abacate 

Opinião:

Adorei deixava o cabelo bastante macio e com hidratação na qual também me deixava o cabelo com maior facilidade de pentear..


Kinetics-Nano Shark

Opinião:

Nem vou falar muito já tinha falado dela cá.



Dentalux-Sensitive

Opinião:

Gosto bastante deixa a boca com frescura , faz o seu trabalho...


E pronto meninas aqui fica mais uma camada de produtos que acabei , pois adoro acabar produtos, e vocês me digam o que acharam.

beijinhos e ate ao próximo post..


30 comentários :

  1. Olá Linda!
    Também adoro o shampoo de jasmim da SBnails, adorei o pst!
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda foi uma das marcas que gostei bastante
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. não conhecia a maioria dos produtos. (as vezes acho que não pertenço a este mundo) beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eu também ah certo produtos que não conheço também
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Por acaso nunca utilizei nenhum desses produtos nem conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda nem sempre conhecemos todos os produtos
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Boa! Gostei do post!

    assim é que é terminar para dar espaço a outros!
    ainda nao te enviei o pacote por falta de tempo mas prometo que vais gostar :)


    beijinho grande amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha linda e verdade já prometi a mim mesma tenho de acabar o que tenho cá enquanto não acabar vou ver se não compro mais nada , oh não faz mal eu também tenho de por a tua mas estava a espera que chega-se algumas coisas que me falta , mas também tenho estado doente enfim
      beijinhos grandes <3

      Eliminar
  5. Uso as toalhitas e o dentalux e gosto!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro também minha linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Respostas
    1. E verdade eu adorei também linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

  7. Love your blog!!!
    Started following your blog via GFC, would you like to follow me?

    ≂Angeℒ ica≂

    Habanero Handmade Blog
    Facebook Fanpage
    Instagram.

    ResponderEliminar
  8. Tambem uso essas toalhitas e gosto muitooo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma das minhas favoritas
      beijinhos linda

      Eliminar
  9. Adoro este tipo de posts! São sempre muito úteis! Já estou a seguir! ;)
    Beijinhooos ***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , ainda bem que gostas-.te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Olá.
    Onde posso encontrar as marcas Amalfi, Oasis, Fruttini?
    Já reparei que compras/usas Avon e Yves Rocher. Também usas Oriflame ou nem por isso?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda a amalfi eu compro nos chineses e uma marca espanhola , Oasis não sei foram me oferecidos pele uma pessoa que trabalha numa fabrica onde são feitos os sabonetes , a Fruttini não sei também foi me oferecido..
      A marca Avom eu vendo e por isso que falo mais nela , A Yves Rocher e a minha linda diana que me manda nas troquinhas que fazemos , Oriflame tem alguns dantes comprava mais mas como cá onde vivo não sei quem venda deixei de comprar ..

      beijinhos

      Eliminar
    2. Olá. Vou procurar lá a amalfi então. Obrigada :)
      Eu vendo Oriflame, se quiseres alguma coisa podes encomendar por mim :)
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
    3. Obrigada linda , se quiser algo digo sim ,
      depois diz algo se encontrares a marca
      beijinhos

      Eliminar
    4. Direi (se não me esquecer XD)
      Beijinhos

      Eliminar
    5. Olá. Numa passadinha rápida ás lojas "Cestão" (não sei se conheces e se á por aí) encontrei a marca Amalfi à venda. Tinha bastantes produtos mas como estava com pressa, nem parei para ver bem e nem trouxe nenhum mas assim já sei onde comprar e fica para a próxima!
      Beijinhos

      Eliminar
    6. Ainda bem que encontras-te quando comprares algo de pois diz-me o que achas-te da marca
      beijinhos

      Eliminar
  11. Tantos produtinhos terminados... Eu é das mais coisas que gosto, terminar tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade então és como eu linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. Também adorava testar o creme da Sephora.
    Beijinho
    http://sweet--dreams--blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu gostei bastante desse creme foi me oferecido mas e mesmo bom
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...