13 de maio de 2014

Ombré-Golder Rose-119 & Golden Rose-221 & Placa m79

Ola minhas lindas.
Hoje trago mais um Ombré que fiz com tons de castanhos e rosas, estes 2 meninos foram me oferecidos pela minha querida Diana do Blog Belezas Da Di .. Eu adorei o resultado final vamos la ver como ficou..

                                 


O que Usei:

Base da Avon- Cuidado especifico para unhas quebradiças
1 camada do verniz da Golder Rose-119
Depois fiz um Ombré com o verniz da Golder Rose-221
Depois usei a placa M79 
Passei um TopCoat 


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Media 
Preço: Não sei foram oferecidos 
Textura: Cremosa

Resultado Final:







Eu adorei o resultado final pois ficou muito fofas , e vocês meninas gostaram me digam ai em baixo..
Ate ao próximo post..


38 comentários :

  1. adoro esse rosa. gostei do resultado, embora em vez de preto tivesse optado por branco, para ficar mais alegre. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ,Sim também podia ser qualquer dia faço outra mas em vez do preto o branco
      beijinhos

      Eliminar
  2. adorei as unhas ficaram linda <3
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda
      beijinhos e volta sempre
      <3

      Eliminar
  3. OMG que combinação tão cuteeeee
    adorei :D

    fico contente usa e abusa das cores que te dou é para isso mesmo :)

    excelente post e manicure ^^

    beijinho grande princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , eu vou tentado pois tenho tantos ainda para usar
      beijinhos princesa
      <3

      Eliminar
  4. Ficaram mesmo fofas, tenho de treinar as minhas carimbadelas, o desenho que escolheste é mesmo giro.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      vais ver que com o tempo vais la eu no inicio também era assim ´
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que lindas! Eu gostava de ter o teu jeito para usar as plaquinhas! Sou um desastre!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, não desistas vais ver que vais la linda e só tentar ate conseguires
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que combinação lindas de cores e adevisos!!!
    Amei, simplesmente lindas,
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ainda bem que gostou ´
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ficaram muito giras, esse rosa é mesmo amoroso :D

    Beijinhos
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei :) Ficou muito giro.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Oh wow I love your nails so jealous!! they are so pretty :)
    have a lovely day

    www.shaunasharp.com

    ResponderEliminar
  10. Ameiii, ficou super linda, tudo combinando ;)
    bj
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Adorei o nome do blog! :) ahah

    E as unhas estão lindas!

    beijinhos, Sofia M. *

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      ainda bem que gostou ficou feliz
      beijinhos

      Eliminar
  12. Oi Sofia! Suas unhas ficaram muito lindas, adorei a carimbada. Estou seguindo seu blog. Beijos

    www.unhasdecor.com
    @unhasdecorw

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostou ~
      beijinhos

      Eliminar
  13. Olá =)
    O degradé entre as duas cores ficou bem subtil e muito bonito. O toque do carimbo ficou excelente nas unhas, muito bonitas sem dúvida.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei do resultado final e tens imenso jeito :)
    Vou seguir o teu blog :)
    beijinhos *
    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  15. que giras :) nunca usei essas plaquinhas, mas estou curiosa por experimentá-las!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      depois diz-me algo quando experimentares
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...