9 de maio de 2014

H&M-Play it coral & Wirly-R108

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai..
Hoje trago mais um verniz que  foi a minha querida Diana do Blog Belezas Da Di  que me mandou , quando eu recebi amei a cor pois e lindo de morrer, a cor que vos estou a falar e um coral muito giro da H&M..




O que usei:

A base da Kinetics-Nano Shark
3 camadas do verniz da H&M-Play it coral
1 camada Wirly-R108
Passei um topcoat ..

Resultado final:








Eu adorei esta cor e muito primavera , como não sabia o que usar de tantos que tenho ainda e como não tinha pintado com ele foi desta que resolvi usar..

E vocês meninas gostaram da cor diga-me ai em baixo ..
Beijinhos e ate ao próximo post.. 


22 comentários :

  1. Adorei a cor! :)
    beijinhoos*
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O coral fica te a matar nas unhas ^^
    adorei ver este resultado!

    aww fico contente que tenhas gostado ^^

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda adorei mesmo
      beijinhos <3

      Eliminar
  3. Ficou muito bonito, é fácil de fazer e fica diferente :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda e a cor e mesmo linda
      beijinhos
      volta sempre

      Eliminar
  4. Também adoro essa cor! É maravilhosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda e também gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. O verniz de cor é muito giro mas com os brilhinhos ainda ficou melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos
      volta sempre

      Eliminar
  6. Ficou lindíssimo :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Tão lindas. :D adoro unhas assim.
    Bom domingo :D

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...