31 de maio de 2014

Compras Do Mês De Maio / 2014

Ola minhas lindonas, como vão , espero que esteja tudo ok por ai..
Bem como podem ver pelo titulo hoje trago as mini compras que fiz no mês de Maio , não foi assim tanta coisa pois a ver se não compro mais nada  pois tenho muitos produtos para usar e para fazer Review para vocês..



Compras no Lidl:


Cien-Exfoliante Facial 
Cien-Beauty Iseree-Discos Maxi

Preço: 1.79
Preço: 1.29

Compras na Avon:


Advnce Tecniques

Pente
Shampoo para cabelos rebeldes 
Condicionador para cabelos rebeldes
Seruns Antifrisados para cabelos rebeldes 

Preço: Conjunto por apenas 10.90


Planet Spa -Manteiga corporal 
Bali Botanica

Preço: 3.95


Avon-Naturals
Spray Desembraçador de Manga

Preço: 3.50


Glimmersticks Diamonds
Cor-Pearly

Preço: 3.95


Balsamo para Lábios
ColorTrend 
Cor-Ruby Rush

Preço: 3.95


Avon-Extra Lasting
Sombra de Olhos
Cor-Enduring Rose 

Preço: 5.25


Avon-Extra Lasting
Corretor liquido
Cor-Fair

Preço: 4.20


E pronto meninas estas foram as minhas pequenas compras espero que tenham gostado , me digam qual foi o produto que mais gostaram ai em baixo..
Beijinhos e ate ao próximo post 


20 comentários :

  1. Que belas comprinhas! Por acaso nunca utilizei nenhum desses produtos! A sombra deve ser óptima como primer também!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , eu ate agora tenho gostado bastante , a sombra e linda
      beijinhos
      =)

      Eliminar
  2. optimas comprinhas linda <3
    esse serum deve ser uma sugestao muito boa para os meus cabelos andam tao secos :(
    essa manetiga corporal tambem tem muito bom aspecto :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda =)
      Eu ja usei e adorei bastante
      beijinhos <3

      Eliminar
  3. Boas compras mesmo eu adoro os produtos da Avon , mais nunca tinha visto esse corretor liquido!! Depois faz um review dele fiquei interessada :)!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e também adoro
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Que boas comprinhas gostei de todos os produtos..

    com tanto trabalho que tenho nem tenho ido as compras.. mas gostei de ver o teu post :))

    beijinho grande lindaaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , eu também não tenho comprado nada assim
      beijinhos <3

      Eliminar
  5. A sombra de olhos da Avon tem uma cor muito bonita!
    Já usei um esfoliante facial da Cien mas o frasco não era assim. Não sei se mudou ou se é outro produto :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim linda , e um dos meus favoritos
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Gostei de tudo!
    Bjssss
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Nunca experimentei nenhuma destas coisas, mas fiquei curiosa com o exfoliante do lidl :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada vais ver que se experimentar vais gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...