11 de maio de 2014

Compras De Abril / 2014

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai, Hoje trago mais umas compras que foi fazendo ao longo do mês de Abril ,não foi assim muita coisa pois ando a tentar não compara nada mas algumas coisas comprei para testar e depois falar o que achei delas..


Ebay


Naked 3

Custou:4,13


Naked 2

Custou:4.13

Atenção : São replicas 

Ps: Já não tenho o link dos vendedores 

Compras na AVON


Calming Effects-Corrector Liquido-Cor Fair

Custou:4.90



Avon- Advance Techniques-Cor 8.1 Medium Ash Blonde

Custou:3.95


Sombras True Colour 

Satin Taupe / Blackest Black

Custou: Cada uma 3.85


Batom True Colour

Pink Renewal / Plush Plum / Soft Raspberry / Lovely Fuchsia 

Custou: Cada um 4.15


Avon Glow-Iluminating-Cor Medium Bronze

Custou:7.00

Twisted Sister / Power Trip / High Society / Two Timer 


Twisted Sister / Power Trip / High Society / Two Timer 


Batom Naughty Nice-ColorTrend

2 Tons em apenas 1 produto

Custou:Cada um 3.15


Sombras -Set Ther Sail 

Sailor Taupe / Gilded Sail 

Custou:Cada uma 2.45


Avon Advance Techniques-Serum Antifrisado 

Custou:3,50


Avon-Nturals Body Care - Esfoliante Corporal de Chocolate 

Custou:3,95


Oferta de pascoa uma tigela cheia de bombons ..

E pronto meninas chegamos ao fim das minhas comprinhas espero que vocês esteja gostado me digam qual foi a compra que mais gostaram ..

beijinhos e ate ao próximo post 




20 comentários :

  1. Tantas comprinhas! Adorei as paletinhas e os batons!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      não estava a espera que fossem tão lindas as sombras
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também achei uma nova forma de batons
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Gostei do post e das compras :D
    hoje fui a expocosmetica e trouxe uma coisinha para ti vai junto com o que tenho aqui para ti tambem ^^

    beijinho linda
    p.s. boas compras ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linha não era preciso também tinha em pensado ir mas nem sempre as coisas corem como queremos , mas quem sabe para o ano de la um salto
      beijinhos boneca <3

      Eliminar
  4. Quando vi tantos batons o meu desejo consumista acordou! :'( que batons!!!!
    As replicas das Naked são boas? Parecidas às originais?
    Por aqui estou apaixonada pela nova cor de cabelo, voltei ao vermelhooooo sem descolorar :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda depois dos verniz bem a paixão pelos batons , Eu ate agora estou a gostar delas são quase parecidas as originas mas eu depois venho cá dar a minha opinião sobre elas ..
      boa linda
      volta sempre
      beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Adorei as comprinhas, especialmente os batons!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisas fantásticas, adorei :)
    Beijinhos

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As réplicas das nakeds têm bom aspeto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade daqui a nada faço um pos detalhado delas
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...