23 de maio de 2014

Cliché - Paraisos

Ola meninas espero que por esses lados esteja tudo bem ..
Pois e a muito que não trago nada sobre a marca mas hoje trago mais uma das colecções da Cliché que tenho e esta bem chamar a Primavera .. Para quem não conhece a marca e Portuguesa e não só não testa em animais ...




Cliché - Paraísos


Bali


Copacabana 


Cancun


Hawai


Seychells


Maldivas


As Swatch de cada um com 2 camadas


Cada um deste meninos só custa 1 euro cada , tanto pode ser comprado na loja dos chineses como na loja da própria marca onlinne

Link da loja:


E pronto meninas aqui fica mais uma das tantas colecções da cliché que vos venho mostra aos pouco , eu espero que esteja a gostar ..

beijinhos 



46 comentários :

  1. Olá, eu tenho esta colecção toda. Ainda não experimentei toda, mas os que experimentei adorei. Todas as cores são lindas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estas cores e para não falar da marca
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada tambem ja estou te segundo ´
      beijinhos

      Eliminar
  3. ainda não usei nenhum verniz desta marca, mas parece-me boa. e tem cores lindas. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho quase toda a colecção e adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Estou a colecionar os vernizes da Cliché e acho-os um mimo :D

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou só me faltam as que saíram

      beijinhos

      Eliminar
  5. mesmo paraíso, adorei todas as cores, lindas lindas, pena não consigo encontrar nas lojas aqui na minha zona
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu cá também e muito difícil de encontrar linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Tão bonitos :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  7. Aquele Bali e aquele Maldivas podiam vir morar comigo...
    Beijinhos

    samspinkbubble.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos não e mas as outras cores não ficam a traz
      beijinhos

      Eliminar
  8. Ai que lindos!
    Não houve um que não gostasse! Mas os 3 últimos seriam os primeiros a comprar! Cores lindas mesmo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem , estas cores fazem chamar o verão são mesmo lindas
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eu também e uma marca muito barata e tem cores lindas
      beijinhos

      Eliminar
  10. adoreiii, que cores mais fofinhas!!! e o preço está super bom ;-)

    acabei de conhecer seu cantinho e achei mto legal!!! venha conhecer o meu blog e se vc gostar podemos seguir uma a outra!!! ;-)

    beijinhosss
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda , sim passo sim e vou seguir também você
      beijinhos

      Eliminar
  11. O Bali está ali a rir-se para mim..
    São todos lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gosta-te linda
      estas cores fazem chamar o verão´
      beijinhos

      Eliminar
  12. essa colecçao e lindaaaa :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos <3

      Eliminar
  13. Amiga que lindas cores de esmalte amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  14. Achei as cores tão lindas e delicadas, amei!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. as cores são lindas para usar agora na primavera...

    ResponderEliminar
  16. Adorei, são cores bem clarinhas e neutras!

    Te espero no tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  17. Beautiful colors!! Just found your blog, would you like to follow each other?
    a beautiful maison
    fb/abeautifulmaison

    ResponderEliminar
  18. Tenho alguns mas não sabia que a marca era portuguesa. Não deixa de ser curioso, que sendo um produto nacional, seja vendido em lojas chinesas, levando a crer que são chineses :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas ah certos produtos nas lojas dos chineses que são de marca espanhola , cliché e portuguesa
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  19. Olá Sofia,

    Que cores tão lindas. Fiquei apaixonada por todas :) E os nomes remetem mesmo para a época do verão, sol, praia e férias. Gostámos muito da temática do teu blogue. Já estamos a seguir. Passa também pelo nosso e torna-te nossa seguidora para não perderes pitada das novidades ;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada realmente e verdade .
      Sim vou passar por la também
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...