28 de maio de 2014

Avon-Serene & Placa KandNail-Ck-04

Ola minhas lindas, espero que esteja tudo bem por esses lados..
Hoje trago mais uma Nail Art que já tinha feito parecida mas a que vos venho mostra e diferente pois gostei tanto que decidi fazer em outras cores e outros desenhos visto que estou viciada em estampara a unhas com desenhos  .. 



O Que Usei :

A Base da Avon-Cuidado especifico para unhas quebradiças 
2 camadas do verniz da Avon -Serene 
Fiz com o verniz da Yes love nº337 uma espanhola se e assim que se chama
Depois com a placa  KandNail-Ck-04 


Fiz uma carimbada na zona que estava branca .
Passei o Glitter Silver da Kiss para separa as duas cores 
Passei um topcoat

Duração:4 dias sem lascar 
Pigmentação:Com uma camada já cobre a unha toda 
Preço:4,50 em promoção 
Textura:Cremosa

Resultado Final:







E ponto este e o resultado final , claro que eu fiz com estas cores mas podem mudar a cor .. E vocês meninas que acharam desta Nail Art me digam ai em baixo e que cor faziam ..

Um Beijinho e ate ao próximo post ...


26 comentários :

  1. não gosto muito do padrão tipo zebra. mas esse azul da avon é bonito. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada mas podes mudar o padrão
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ai que lindas! Tenho de me dedicar mais às plaquinhas! Depois de ver as tuas unhas sempre tão lindas fico com imensa vontade de treinar! Tem de ser uma questão de prática!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda vais ver que com a pratica vaia la
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que lindas, adorei :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  4. ficaram lindas és uma profissional...as cores também são muitos giras gostei muito ;)
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mas de profissional não tenho nada vou fazendo algumas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei! Não conseguia fazer isso a mim própria :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada
      vais ver que com a pratica vais la linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Great post!
    By the way I've never visited your blog before..it's really interesting! Keep it up! :)
    And if you want we could follow via GFC and also support each other on our socials, just let me know on my blog :)
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you I will pass rather beautiful
      kisses

      Eliminar
  7. uau que lindas amei mesmo <3
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda
      igualmente para ti
      beijinhos
      <3

      Eliminar
  8. Lovely print:) Color is amazing, perfect for summer<3
    follow back?
    www.aleksandramistake.pl

    ResponderEliminar
  9. ownnn, amei essas unhas!!! ficaram mto fofas, parabénsss!!!

    beijinhos linda!!!
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Olá =)
    Gostei bastante do resultado final, muito bonitas que as tuas unhas ficaram.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda só espero que voltem ao normal
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. ADOOORO! Tens um jeito enooorme!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...