21 de maio de 2014

Avon-ColorTrend-Jungle Fever & Nail Art

Ola minhas bonecas espero que esteja tudo bem por a.
Bem como podem ver hoje trago mais uma Nail Art que fiz, digo já não liguem as minhas unhas estarem tão pequenas estou a tentar deixar que elas cresçam.. Bem deixemos de falar e vou mostrar como ficou...



O que usei:

A base da Avon cuidado especifico para unhas quebradiças .
2 camadas do verniz Avon-ColorTrend-Jungle Fever
Numa das unhas passei 2 camadas do verniz da Cliché o marfim .
Depois pintei com o verniz da Avon so metade da unha..


Com o verniz da Lovely Girl nº101 fiz umas riscas em cima do verniz da Avon 
Passei por cima das riscas pretas o Glitter da Marylins nº1 
Com o verniz da Vera Valenti  nº10 tirei dois dos corações para aplicar em cada unha..
Passei um topcoat..

Duração:4 dias sem lascar 
Pigmentação:2 camadas já cobre a unha 
Textura:Cremosa 
Preço: Não sei pois este verniz foi de edição limitada 

Resultado final:








E então espero que tenham gostado de mais uma nail art que fiz ..

Beijinhos e ate ao próximo post lindas 


24 comentários :

  1. Muito giras :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. Lindas! Lindas! Lindas! Para mim só não poria os corações!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda mas podes mudar as cores e os enfeites
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram muito bonitas, a base que utilizas-te da Avon é boa? Recomendas?
    Beijoca


    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu estou a usar a 1 mês e estou a gostei por enquanto estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Absolutamente lindissimas! Parabéns pelo teu talento :)

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que manicure tão linda :)
    aquele toque dois corações fica tão bonito ^^


    adorei o post! :D


    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda quando nao sabe o que fazer sai dessas coisas
      <3

      Eliminar
  6. Ahh que mimos essas unhas! Adorei bjss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos volta sempre

      Eliminar
  7. Olá =)
    Gostei muito da cor do verniz e da nail art que fizeste no anelar.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      ainda bem muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca vi aqui no Brasil estas marcas, adorei o vermelho!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada esta marca ai e vendida por catalogo mas o frasco e diferente
      beijinhos

      Eliminar
  9. A nail art é linda... muito bem :)

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...