14 de abril de 2014

Yes Love -Leather-L1 & MoYou London-Pro Collection-09

Ola minhas lindonas então como vão as coisas por esses lados , por cá vai tudo bem, Hoje trago mais um post desta vez um verniz de uma das colecções da Yes Love que se chama Leather  um verniz enfeito de areia acho eu  .. vamos ver como ficou ..



O Que Usei:


A base da Kinetics-Nano Shark
2 camadas dos verniz da Yes Love- Leather -NºL1
Usei a placa da  MoYou London-Pro Collection-09

Duração:3 dias pois não da para usar topcolt
Textura:Areia
Preço:1 euro
Pincel: Médio 

Resultado Final:






Então gostaram? eu adorei esta colecção pois o enfeito que fica na unha e lindo , e vocês já usaram algum verniz deste género ? espero que tenham gostado ..
Ate ao próximo post ...


34 comentários :

  1. A cor é linda mas, não gosto do efeito de areia nem por nada mas, isso sou eu :D

    ResponderEliminar
  2. Que giras que ficaram! Por acaso não conhecia essa colecção! Deixa mesmo um efeito giro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , realmente a yes love tem cada colecção mais linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que linda manicure amiga ^^

    beijinho grandeeee **

    ResponderEliminar
  4. Adoro vernizes com esse efeito!!
    Gostei do teu blog :)
    Beijinho

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda pela visita
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  5. lindissimas :D
    tem uma optima semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada minha lindona
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  6. uauu ficou super girooo :o nc penseii :o
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Adoro placas e adorei esse enfeite! Amo borboletas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas placas sao mesmo lindas eu tenho 3 e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nunca experimentei, mas ficaram mesmo apelativas e super giras :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vais gostar sao mesmo lindos e o enfeito e fixe
      beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei muito ficou muito gira :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nenhum verniz desse género. Acho que me vai parecer muito estranho ter um efeito diferente nas unhas :p
    Parece teres um corte feio aí :/ As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E gosto bastante , vais ver que vai ficar giro e bonito quando se passa o dedo e diferente mas giro ao mesmo tempo, oh obrigada nada que não passe
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Uma amiga minha experimentou um da Kiko penso que era o cupcake e ficam espetaculares!

    Adorei o efeito das suas :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja vi os da kiko não tenho nenhum da marca mas gosto deste enfeito que deixa o verniz e diferente
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Os meus leather nao têem esse acabamento :{ bahhh
    ficou fofinho com o carimbo :)))))

    beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então como ficam ?
      depois mostra para eu ver
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Tão bonitas! Não sabia que essa marca tinha vernizes tão fofos.
    http://dezoltsblog.blogspot.pt/
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , tem sim não só destes enfeito mas de outros
      beijinhos

      Eliminar
  14. Adorei! Essa placa também é muito gira!!!
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.pt/2014

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada realmente a marca tem cada uma mais linda que outra
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. adoro a cor e as borboletas que coisa fofa ficaram lindas :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Such a great post! :)
    ♥ ♡ ♥ ♡
    Do you want to follow each other on instagram? I'm Chic Street Choc ! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOKCHIC STREET CHOC

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...