22 de abril de 2014

Review-Paletta De 28 Cores Neutras

Ola minhas lindas..
Bem mais uma Review de uma Paletta que comprei no Ebay ja algum tempo , pois como muitas sabem eu adoro tons Neutros são os meus favoritos ...



Embalagem:

A embalagem e de plástico na qual e preta , muito pratica de transportar pois tem tudo para uma maquilhagem tanto para o dia como para a noite.


Conteúdo:

E composta por 28 cores Neutras, na qual 15 cores são com brilhos  algumas mais brilhosas que outras , e o restante são sombras opacas. A pigmentação e boa só tem 2 sombras que não são tanto mas com  primer elas ficam mais . tem uma duração mais ou menos , aconselho usar sempre primer primeiro..Estas sombras não são daquelas como algumas que esfarelo muito nem por isso ...


Estas Swatch sem Primer, podem ver que tem bastante pigmentação ..



Agora com Primer faz a sua diferença pois cor fica mais concentrada e faz com que a sombra dure mais e não acumule na pálpebra .. 

As Cores Com Detalhes:





Quanto ao preço esta paleta não passou dos 7.00 acho eu  pois  já comprei algum tempo  pois quando a vi disse logo tenho de comprar não fosse eu gostar tanto de neutros , mas nada como procurar no Ebay pode ser que a topem por menos preços 

Opinião:

E adoro pois traz uma variedade de tons neutros na qual podemos construir varias maquilhagem tanto para a noite como para o dia dia . O que mais gosto nele que se for viajar levo só ela pois com 28 cores podemos criar tanta make .. E vocês meninas já conheciam esta paleta de 28  cores neutras, me digam ai em baixo o que acharam da minha Review ..
Beijinhos e ate ao próximo post ...


22 comentários :

  1. Por acaso essa paletinha não conhecia! è super linda e pigmentada! Com cores muito usáveis e versáteis para o dia a dia e para uma ocasião mais especial! Optima compra!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro tons neutros e esta paleta e mesmo linda
      obrigada linda e volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  2. Bom post! Adorei o review... A paleta tem cores lindíssimas! Boa compra! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , e mesmo bonita
      beijinhos
      e volta sempre

      Eliminar
  3. Os tons neutros sao sempre bonitos e sempre diferentes ^^
    Gostei da paleta!
    adoro destes achados a pouco custo :D


    beijinho minha lindaa **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e mesmo linda , pois adoro tons neutros
      beijinhos minha linda
      <3

      Eliminar
  4. - adoro tons neutros para make, as cores são liiindas.

    Um super beeijo, e visite se poder : http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e como eu também adoro bastante
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Também adoro cores neutras e não achei que foi caro para tanta cor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura que comprei nao achei mas ja vi por 4 euros a venda , esta e uma das paletas que adoro
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  6. I love your Blog
    Would you like us to follow each other ?
    if yes, just follow me and let me know so i can follow you back

    www.shaunasharp.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you for visiting
      yeah I'll follow you too
      check back often
      kisses

      Eliminar
  7. Tem cores muito pigmentadas
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade tem mesmo e nao falado que adoro tons neutros
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Amiga que paleta de cores lindas amei
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. uaaau adoroo :) ja ando há imenso tempo para comprar um assim :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante pois tanto da para o dia como para noite
      beijinhos =)

      Eliminar
  10. Nossa que paleta incrível! Amei as cores!!!

    Beijos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...