12 de abril de 2014

Review-Kit De Pincéis Oriflame


Ola minhas linda espero que esteja tudo bem por esses lados, Já Algum tempo andava para fazer este post e Hoje trago mais uma Review de um kit de pincéis que comprei na Oriflame , para quem não sabe Oriflame e vendida por catalogo ..



Embalagem:

E composto por um estojo , na qual e muito bonito , aperta com 2 molas de cada lado , dentro tinha uma abertura para cada pincel ficar de pé.. Este estojo e muito pratico para levamos de viagem ...


Este estojo e composto por 5 pincéis imprescindíveis para uma maquilhagem perfeita..
Eu comprei estes pincéis em 2010 e desde ai são os meus companheiros nas minhas maquilhagem..

Os pincéis:



Pincel de Pó


Pincel de Blush


Pincel para Eyeliner


Pincel de Corrector ou Para aplicar Sombra 


Pincel de sombra


Conteúdo:

Estes pincéis são bastante macios , já os lavei varias vezes e nunca largaram pelos, eu gosto bastante do pincel de aplicação de blush e o das sombras que e o que os mais uso , o de pó também e bom mas como tenho outro nunca o  uso ,  quando comprei foram os meus primeiros e digo nunca pensei que fosse assim tão bons pois tinha receio pois era vendido por catalogo . Atenção não sei se a marca ainda vende deste tipo de pincéis pois ah muito tempo que não compro nada ..
Quanto ao preço na altura eu paguei cerca de 12.00 euros não passou disso , pois por 5 pincéis não foi assim tão caro ..

Opinião:

Como vos disse gosto bastante deles não são como alguns que tenho que picam a nossa pele , lava-se e não perde cederas se e assim que se diz... Ate agora não troquei por nada .. 
E vocês meninas já ouviram falar destes pincéis , o que acharam me digam ai em baixo..
Espero que tenham gostado , ate ao próximo post ..
Beijo.



20 comentários :

  1. oohh im dissapointed, the brushes look terrible but its a great idea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry until you can be with the cerdeas a bit but not so that leaves to make your working man also proficional'm not one to get everything.
      thank you

      Eliminar
  2. Olá. Tenho alguns produtos Oriflame (podes ver as resenhas e a falar sobre eles aqui:http://sermulher-sm.blogspot.pt/search/label/Espa%C3%A7o%20Oriflame%20-%20Oriflor) e não tenho motivo de queixa! Gosto muito e não testam em animais!
    É cerdas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , de todos que experimentei ate agora este foi o meu preferido
      beijinhos linda

      Eliminar
  3. Não sabia que a oriflame tinha destes kit's :)

    bom post!

    beijinho princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na altura que comprei esta a começar neste mundo , e desde ai são os pincéis que uso ate agora
      beijinhos minha linda <3

      Eliminar
  4. Confesso que ja estou a necessitar um conjunto de pinceis,boa revisão,bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei se a marca tem mas eu ate hoje e o que gosto mais
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada linda, eu realmente gosto deles
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não l fazia ideia destes pincéis de maquilhagem tenho que ir dar um vista de olhos no catálogo
    Gostei da review bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA, não sei se a marca ainda vende mas e capaz de ter mas não assim
      beijinhos

      Eliminar
  7. E têm um estojo todo catita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já vi várias vezes no catalogo estes pincéis mas, nunca me chamaram a atenção, devo confessar que mesmo assim não me conquistam. Acho os cabos (dos pinceis de rosto) muito finos.. Bom não sei tinha te "apalpar" para ver. Beijos e uma excelente semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas como foram os meus primeiros pincéis nunca mais os deixei , para mim serve bem pois tambem nao sou nenhuma profissional lol
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...