8 de abril de 2014

Review-Gel Vitalizante Para Pestanas- Belcils


Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados , Hoje trago mais uma Review Gel Vitalizante Para Pestanas- Belcils . Não só devemos tratar da nossa pele mas também das nossas pestanas ...


Porque decidi comprar um produto deste?

Bem meninas eu sou daquelas que usa todos dias mascara para pestanas devido a um problema que tenho mas isso nem quero falar :( pois deixa-me triste mas quem convivi comigo já esta habituado enfim.... Na qual senti que precisava de algo para tratar delas , pois notava  que ao usar todos os dias mascara senti que estava a ficar mais fracas e não queria isso . Como não sabia onde vendia produtos destes decidi ir a uma farmácia e perguntar ele disse que havia e era muito bom só que não tinha na loja tive de ser pedido pois não era uma coisa que vende-se assim muito , la esperei e comprei ..
Este produto custou 13.97 e uma marca espanhola mas gostei bastante do resultado que ela deixa ..


Ela e como uma mascara normal  traz 8 ml , e um tratamento especifico em forma de gel transparente para o crescimento das pestanas ao mesmo tempo que evita a queda das mesmas ..


Na sua composição destacam-se os seguintes ingredientes activos:

Extracto de Vidoeiro e Pantenol (pró-vitamina B5) especialmente indicados para estimular o crescimento das pestanas .
Hidrolisado de Queratina que fortalece as pestanas e engrossa o seu caule.
Ácido Hialurónico que actua como agente hidratante .

Com belcils gel vitalizante conseguirás umas pestanas longas e abundantes.

Modo de usar:

Aplicar o produto com o aplica-dor nas pestanas limpas da raiz até as pontas.
Aplicar o produto preferência durante o dia. Permite a maquilhagem posterior..

Opinião: 

Antes de usar este produto sempre que ia tirar a mascara de pestanas saia sempre uma ou outra , pois não gostava nada disso sentia que as pestanas estava a ficar muito  fracas .. Depois de  comecei a usar este produto notei logo diferença pois senti  que estava a ficar mais fortes que ao retira a mascara com o desmaquilante não saia nenhum pelo , enquanto notei diferença em ao passar mascara para pestanas  pois senti que estava mais longas e maiores .. Sim recomendo bastante para quem usa todos os dias Mascara de pestanas , pois também não só devemos tratar da pele mas sim das nossas pestanas que ao longo do tempo sem tratamento nenhum ficam muito fracas ..

E espero que tenham gostado ..
Alguma de vocês já conhecia algum produto destes ? Me diga ai em baixo ..
Um beijo..



26 comentários :

  1. parece me ser um bom produto D:
    uma optima semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar
      um óptima semana
      <3
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia muito interessante o post! Fiquei mesmo curiosa pois a minha mae também se queixa muito que tem as pestanas fracas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz.me algo linda
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar
  3. Bom post!

    tesn toda a razao devemos de tratar do corpo e das nossas pestanas tb :D

    beijinho grande linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade nos mulheres só sabemos pensar no corpo e na pele e nas nossas pestanas como e por isso devemos tratar
      beijinhos

      <3

      Eliminar
  4. Nunca tinha visto nenhum produto para pestanas, shame on me xb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não desde ter perguntado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Não conhecia o produto, fiquei curiosa..

    ResponderEliminar
  6. se oye super :)

    http://www.bloglovin.com/en/blog/4602025

    ResponderEliminar
  7. Adorei a resenha!! Ainda não conhecia o produto e fiquei bem interessada!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pela visita , ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  8. Não conhecia mas já fiquei com vontade de experimentar :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois se comprares diz-me algo
      beijinhos
      =)

      Eliminar
  9. Que interessante. Acho que vou apostar num produto assim. Porque até nem uso muito máscara mas se tivesse as pestanas mais fortes e compridas, dava logo outro ar.
    Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eu como uso todos os dias para que elas não fiquem fracas uso isto e resulta bastante
      beijinhos
      oh de nada

      Eliminar
  10. Amiga esses produtos deve ser maravilhoso amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo nada como experimentar
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  11. Obrigada :D continuação de boa semana :D

    ResponderEliminar
  12. Great Blog! I love the style of it
    How are you ?

    visit my pages if you like
    Blog | Facebook | Bloglovin

    let me know what you think :)

    would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia este produto, mas vou perguntar na minha farmácia! Também uso máscara todos os dias e a ideia de usar um produto para proteger as pestanas agrada-me ;)

    Beijinhos
    Marta
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/flowersandlipsticks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda depois diz-me algo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...