16 de abril de 2014

Review-Avon-Spray Fixação De Maquilhagem

Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados. Bem hoje trago mais uma Review desta vez um produto novo que foi lançado ah pouco tempo pela marca Avon que e vendida por catalogo , o que vos venho falar e do Spray Fixação De Maquilhagem..



Embalagem:

A embalagem e de plástico na qual e melhor que a de vidro , e de spray  na qual me chamou atenção,Traz 125 ml ..


Conteúdo:

E um fixador de Maquilhagem na qual seca rapidamente , não e pegajoso , e mais confortável na pele , também tem vitamina A, C e E . Este produto cria um manto de protecção invisível sobre o rosto, prolongando a duração da nossa maquilhagem.

Modo de usar:

Após aplicar a maquilhagem , segure o vaporizador a 20-25 cm do rosto feche os olhos e vaporize 2 a 4 vezes para fixar a sua maquilhagem ..

Este Spray  Fixação De Maquilhagem tem um preço de 10.50 , bem como os preços variam de catalogo para catalogo podem apanhar em promoção por 5.90 que já muito bom..
   

Opinião:

Para mim isto foi uma novidade ,nunca tinha usado nada do género assim, ate quando o comprei mudou completamente pois faz com que a minha maquilhagem dure o dia todo e não são pois como também faço maquilhagem em outras pessoas da muito jeito , ele deixa uma pele bem macia e bonita , tem uma secagem rápida .. Como foi o primeiro que experimente não sei  se os das outras marcas serão bons ou não.. De 0 a 10 eu dou 6 pois gostei bastante aconselho a experimentarem..
E vocês meninas já experimentaram algo deste género o que acharam  me digam ai em baixo? 

Espero que tenham gostado de mais uma Review ... 


16 comentários :

  1. Também nunca experimentei nenhum produto desse género! Esse parece-me bem, sobretudo para uma ocasião em que queremos que a maquilhagem dure imenso tempo impecável!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também foi o primeiro , ja ouvi falar de outras marcas mas como vi nesta decidi mandar vir ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante do post! ;)
    fiquei curiosa com o produto ;)

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda já tenho cá um para ti
      beijinhos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Nem eu nunca usei nada disto e estou a gostar
      beijinhos
      <3

      Eliminar
  4. Nunca usei um produto destes, mas, já ouvi falar do da pb cosmetic e o da elf...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já ouvi falar de outras marcas , mas como não tinha nada comprei e ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nunca experimentei fixadores de maquilhagem, mas gostei do post. Sempre bom conhecer novos produtos.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade a mim também foi o primeiro e ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ele não deixa a pele oleosa ou com brilho?
    Impede que borrate?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda , nada disso deixa a pele macia e não faz com que a maquilhagem fique no sitio sem se borratar
      beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada.
      Era bom que ele impedisse de borratar :s
      Obrigada pela resenha e pela ajuda ;)

      Eliminar
    3. Comigo resulta bem não faz com que a make borre mas que fique no sitio
      beijinhoa

      Eliminar
  7. das outras marcas são otimos sim, agora esse pra mim e novidade, adorei a sua resenha...beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...