26 de abril de 2014

Produtos Acabados-# 2



Ola meninas então com vão as coisas por esses lados.
Hoje trago mais um post desta vez de produtos acabados que tinha cá para vos mostra ainda são alguns e venho falar um pouco de cada um deles ..



Tinta Bellady-Cor8/1 Louro cinza claro

Opinião:

Gostei bastante pois deixa o cabelo mais brilhante e não só traz 3 passos para fazemos o primeiro e pintar depois 15 dias tem uma reactivador de cor passado os 30 dias de aplicação ainda traz o tratamento de brilho .. Gostei e recomendo bastante..


Toalhitas Do Dia -Desmaquillant 

Opinião:

Traz 30 toalhitas , tem vitamina E e provit B5 , Retiram bem a maquilhagem adoro bastantes estas toalhitas já perdi a conta de quantas embalagem usei 
recomendo ..


Oral-B-Pasta de dentes

Opinião:

Gostei bastante deixa os dentes brancos e a boca com um ar muito fresco, adorei e voltaria a comprar..


Mylabel-Bandas depilarias faciais 

Opinião:

Não gostei nada pois no dia seguinte de ter usado naquele sitio fazia com que ganha-se tipo uma casca de uma ferida, não volto a comprar  


Avon-Advance tecniques .Mascara restauradora para cabelos 

Opinião:

Adorei bastante deixava meu cabelo macio e liso , e uma mascar não liquida, na qual eu deixava estar uns 5 minutos e gostei bastante do resultado que deixava meu cabelo para alem de facilitar ao pentear ..
Voltaria a comprar 


Discos -Iseree

Opinião:

Não tenho muito a falar deles pois são os meus favoritos ate agora , não se desfazem com facilidade  e o que também gosto neles . Recomendo bastante 


Avon- Rollo-on- Up to you

Opinião:

Gostei bastante , o cheirinho era agradável , durava as 8 horas se transpiramos , voltaria a compra mas acho que já foi descontinuado..


O Boticario-Condicionador Maciez

Opinião:

Gostei bastante este  produto deixava meu cabelo macio e fácil de pentear , e para não falar de o maravilhoso cheiro que ele tem adorei bastante ..
  


Avon-ColorTrend-Cor nao sei

Opinião:

E uma base com cobertura media a leve não cobre tudo mas para usar no dia a dia e boa , eu gostei bastante do resultado que ela dava , durava cerca de 8 horas se sair da pele. Para quem não gosta de bases com muita cobertura esta e a ideal .
Recomendo..


Cien-Exfoliante facial

Opinião:

E um exfoliante com umas pequenas partículas na qual deixa a pele macia e suave, não agride a pele ,e mais da para pele normal e pele mista .. Gostei e recomendo 


Avon.-Naturals- Shampoo e condicionador 

Opinião:

E um shampoo de manga e gengibre, gostei  bastante deixa o cabelo bem macio  quando se vai para pentear e mais fácil pois não deixa que o cabelo fique com nós , tem um cheiro bem agradável ..


Dove -Creme de Duche´

Opinião:

Gostei bastante , tem um cheiro a roupa lava , deixa a pele bem macia e hidratada ..


Classic- Batom para lábios

Opinião:

Gostei bastante deixa os lábios bem hidratados e macios ..


Creme de corpo-Ziaja

Opiniao:

Este creme e de laranja  na qual não e liquido . na qual deixava o corpo bem hidratado e com um cheiro maravilhoso, eu gostei bastante pois nunca tinha experimentado nada da marca , ate a minha querida di me mandar adorei muito ..



E pronto meninas mais uma carrada de produtos acabados como eu adoro acabar par experimentar novas coisas , eu espero que tenham gostado deste post .
Ate ao próximo post ..




20 comentários :

  1. Ena tanta coisa terminada, omg esse condicionador lembra o verão :D
    fico contente de o que te tenho enviado tenhas gostado ^^

    beijinho grande minha princesaaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e ja tenho mais uma carrada deles , ai adorei mesmo
      beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Uso os mesmos discos e exfoliante facial e gosto!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os meus favoritos não uso outros
      beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso gosto imenso das bandas depilatórias faciais da My Label! Nunca me aconteceu tal coisa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo nao resultou fiquei com pena oh
      obrigada linda

      Eliminar
  4. ando tentada com essas toalhitas marca dia à imenso tempo! são bem húmidas? :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante e as que tenho compradas são bem húmidas ,nada com experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  5. R: As fotografias são todas em São Pedro de Moel, excepto a última que é numa praia perto chamada Pedra do Ouro, no destrito de Leiria, caso não conheças :p

    ResponderEliminar
  6. Gostei do post!
    :D
    beijinhos e Boa Semana!
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ainda bem , eu também gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Já conheço alguns produtos como os discos desmaquilhantes (ADORO) e as toalhitas do dia, mas as minhas são em rosa e amo :D

    ResponderEliminar
  9. Aqui no Brasil,a pasta de dentes Oral-B não é muito utilizada,mas mesmo assim,eu sempre uso,e recomendo sempre :)
    Beijos♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro usara apesar de ser um pouco cara
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...