2 de abril de 2014

Meu Novo Cantinho De Maquilhagem

Ola minhas queridas leitoras espero que esteja tudo bem por ai , Hoje trago um post supre diferente pois estou tão contente com o meu novo cantinho de maquilhagem , pois já tinha perdido as esperanças de ter um assim sempre sonhei com um cantinho assim , já tinha pensado em junta algum dinheiro para compra uma mas a vida não esta nada fácil não e .. 



Pois e o que vos estava a falar e de uma penteadeira com mais de 100 anos que me foi dada , eu acabei por restaura-la pois como não tinha tratamento nenhum ta em mau estado a madeira tinha bicho , ele primeiro foi lixada e depois passa-mos para a pintura na qual deixei ficar da cor que era para não perder a antiguidade que tenho cá em casa , como podem ver na foto o banco também foi uma das coisas que restaurei pois tinha o pano muito sujo e estragado , e minha mãe comprou um a dizer com as cortinas do meu quarto..


Depois de restaurada ficou assim , eu adorei o resultado final e como ficou , pois e um sonho realizado , e não falando do banco que adorei o pano que meti , ela e não e assim muito grande mas da para o que eu quero ..


Como podem ver só tem uma gaveta pequena , mas que cabe muita coisa la dentro ..


O banco ficou assim eu gostei bastante pois a cor do pano combina com as cores do meu quarto ..

Agora com as minhas coisas :




Aqui na gaveta ficam os produtos que uso todos os dias ..


Esta e parte de baixo pois não tinha onde por o resto e pensei tenho uma prateleira sem uso e vou tentar ver se cabe , e não e que foi feita a medida para la , assim fica tudo junto e a mão visto que tenho muita coisa ..   

E vocês meninas que acharam do meu novo cantinho ainda tinha muito que contar mas fica para outro post pois esta penteadeira
 tem uma historia linda que nunca vou esquecer  , pois sei que não pertenceu só a uma pessoa mas sim já passou por a mão de 6 pessoas e eu sou a 7 lol..


Espero que tenham gostado deste post ..



36 comentários :

  1. oooh é tão linda a penteadeira *-* que presentinho maravilhoso :)
    O banco também ficou muito giro como o novo pano :)
    Um grande beijinho****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, foi a primeira vez que o fiz ate nem ficou mal
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar
  2. Gostei da ideia de teres recuperado a penteadeira, as coisas ficam logo com outro significado :) O espelho e o banco são lindos!
    beijinhos
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada realmente ate nem ficou assim tão mal , nada com restaurar o que os outros já não querem
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  3. Tão bonito, tudo arrumadinho :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. A sério ame Sofia. Está tão linda :D adorei. Que bom presente e ela é tão fofa... Gostei mesmo...
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e quando e sem contar ainda melhor
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar
  5. ando a procura dum toucador assim para restaurar mas ainda não encontrei :(

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja vi no olx a venda assim como esta das antigas mas o preço e muito alto e como esta ia para o lixo nao deixaram resolveram pedir para guardar e depois foi só trazer-la para casa
      lol
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Ficou lindo!
    Também gostava de encontrar um tocador assim, para restaura-lo...
    Beijinho *

    http://albumdeunhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade , mas pode ser que alguém tenha um e não esteja a dar uso dele foi o meu caso .
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  7. Que lindo! Também devia ficar lindo pintadinho de branco!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , mas como onde estou a viver o quarto e em tons castanhos pensamos se pinta-se de outra cor ia perder a piada de ser um móvel antigo
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  8. Que linda que ficou a tua penteadeira.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ,era um sonho
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Muito bonito cantinho :)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  10. Muito linda ;) e assim com uma história e antiga ainda mais valiosa é, não só em dinheiro mas como em importância emocional, se é que me entendes.

    Também tenho o sonho de ter uma mas tenho o meu cantinho que por enquanto serve ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim entendi linda, Sim eu também tinha um cantinho pequeno mas como esta ia para o lixo dera.me
      obrigada linda e volta sempre

      Eliminar
  11. A mistura do antigo, do clássico com o moderno resulta muito bem.

    Belo trabalho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada realmente ficou muito gira
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Uma peça com 100 anos, que honra fazer parte da História!
    Adorei!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade nao estava nada a espera de ter algo assim ca em casa
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Nada disso nao sou assim tao arrumada mas quando se goste tem de se ter
      beijinhos linda e volta sempre

      Eliminar
  14. Adorei amiga ^^

    é lindissima :D


    ficou tudo lindooo

    beijinho lindaaa <3

    ResponderEliminar
  15. Adoro, é linda :)
    Também gosto muito dos produtos deles!
    Eu já estou a avisar, obrigada por me avisares querida *
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  16. queee linda !
    eu amo movel rustico assim !
    muito linda

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo ficou linda ´
      obrigada linda volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  17. fizeste muito bem em renovar a penteadeira (:
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. É linda, mas eu confesso que pintava de branco, amo branco *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e o que estou a pensar em fazer
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...