28 de abril de 2014

D´Donna Elecric-54

Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai..
Hoje trago mais uma manicura com um verniz lindo que foi me enviado pela minha querida Rafaela  me mandou numa troquinha que fizemos , e uma cor que adoro bastante ..


O que usei:


A minha base da Kinetics-Nano Shark Emergency
2 camadas do verniz D´Donna Elecric-54
Na fila única usei uma francesinha passei o verniz para base da cliché o Marfim e a francesinha fiz com o verniz verde 
Passei um Glitter na volta da francesinha
Por fim um topcoat 


Duração:4 dias sem lascar 
Pigmentação: So com uma camada ja cobre a unha
Preço:1 euro
Pincel: Médio 
Textura: Cremosa


Resultado final:









E pronto eu ate gostei ficou diferente .
E vocês meninas gostaram me digam ai em baixo ..

Um beijo e ate ao próximo post ..


34 comentários :

  1. Ficaram lindas, esse tom é maravilhoso!!

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas! Esse verdinho é mesmo maravilhoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda eu adorei
      beijinhos ~
      volta sempre

      Eliminar
  3. lindas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Que cor tão linda ^^
    chama mesmo o verão :D

    adorei o post amiga <3

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Já usei uma cor bem parecida com essa e adorei. rs
    Estou seguindo seu blog, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ficaram mesmo giras! Adoro essa cor agora para estes dias de sol!
    Beijinho
    docemanhaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e uma cor a chamar o verão também
      beijinhos

      Eliminar
  7. Olá =)
    Simplesmente adoro essa cor nas unhas, fica soberba. E o teu toque no anelar ficou muito elegante!
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola
      obrigada linda , ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei muito :) Adorei a cor do verniz!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Tão bonitas ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. Amiga as unhas estão perfeita amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. ai que giraaaaas :) esse cor é perfeitaaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  12. Esse azul é muito giro, e ficou giro essa pintura!
    xoxo

    ResponderEliminar
  13. eu tambem ja conhecia o teu blog, mas unhas, apesar de adorar, não são tanto a minha área =P

    essa cor é bem bonita =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...