6 de abril de 2014

Copines Paris -601 & Placa M61


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai, Hoje trago mais um verniz lindo que usei juntamente com uma placa de estampagem . O verniz que vos vou falar e de uma marca Francesa já o tenho algum tempo e adoro a cor ...


O Que Usei:

A base da Kinetics-Nano Shark 
2 camadas do verniz da Copines Paris-Nº601
Usei a placa M61 um desenho onde cobre a unha toda 
Com o verniz da Wirly Nº284 para fazer estampagem
Passei um topcoat


Duração:4 dias
Preço: Não sei o preço original pois eu só paguei 0.50 cêntimos 
Pincel: Médio 
Textura: Cremosa 

O Resultado Final : 






E este foi o resultado final minhas lindas eu espero que tenham gostado .. 
Ate o próximo post ..



30 comentários :

  1. Ficaram lindas!
    Beijinho *

    http://albumdeunhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Estão diferentes mas estão giras. Não costumo muito gostar desse tipo de padrão mas desta vez até gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada , eu também gosto só de pintar a unha mas ah dias que me apetece fazer nail art
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que unhas mimosas :D
    adorei :D ´
    ainda tenho de testar o que me enviaste ^^

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , oh tens tempo
      beijinhos <3

      Eliminar
  4. Que cor linda, amei!
    Bjos!!

    Já estou te seguindo!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que giras que ficaram!!! :))

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Não consigo usar as plaquinhas ma, gosto muito do resultado final..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda vai tentado com o tempo vais la , eu também não conseguia no principio
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Ficou uma unha muito engraçada.
    Visita, ainda no inicio mas promete
    unhaeverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. que linda a sua unha !


    bjos flor !
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Estão lindas, gosto imenso
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...