4 de abril de 2014

Comprinhas Do Mês Março / 2014


Ola meninas então como estão por esses lados cá se vai andado.. Hoje venho vos mostra as minhas pequenas compras do mês de Março que nem foram muitas pois tenho de me controlar pois tenho tanta coisa para terminar...Enfim 


Compras No Ebay :



Too Faced - Boudoir Eyes 
Soft & Sexy Shadow Collection 

Custou :3.51 cêntimos



Too Faced - Natural Eyes 
Neutral Eye Shadow Collection 

Custou:3.41 cêntimos


Atenção eu não sei se são replicas ou originais , pois nunca tive nada da marca .. 

Compras Na Avon:


Loção para corpo
Rosa & Chocolate 

Custou: 2.45


Planet Spa - Egyptian Secrets - Mascara para rosto peel off

Planet Spa - Turkish Thermal -Mascara de argila purificante 

Custou: Cada uma 2.99


Ballroom Beauty

Custou: 1.90


Ultra Colour -Matte Fuchsia

Custou:6.95


Ultra Colour- Wandering Rose

Custou:7.50


Conjunto De 3 por 11.95

Remove Maquilhagem a Prova De Agua 
Glimmersticks Diamonds -Smokey diamond
Duo De Sombras-Warm cashmere

E ponto meninas e disse não foi muita coisa eu espero que tenham gostado , me digam ai em baixo qual foi a comprinha que gostaram  mais .. 
Um bom fim de semana...



28 comentários :

  1. Os batons são tão lindos *O* pena que eu fique a parecer uma palhaça quando me pinto XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende tens de escolher a cor que fique melhor com o teu tom
      beijinhos
      e volta sempre
      http://cantinhodasofias.blogspot.com/

      Eliminar
  2. Adorei as tuas comprinhas :) consegues fornecer o link das paletas da too faced? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda, não sei vou testar depois digo algo .
      já esta la o link
      beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com a compra no ebay, qual a tua opinião sobre ela?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sei o tempo tem sido curto mas quando souber algo digo-vos
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tantas coisinhas boas! Depois podes fazer review das paletinhas que compraste no Ebay por favor?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      posso sim depois digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Não sei comprei porque tinha visto um video de uma menina e decidi ariscar , mas depois digo algo
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Os batons são lindíssimos :D , gostava que depois fizesses review!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , aos poucos vou fazendo ,
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Querida
    As paletas da too faced parecem ser boas e super baratinhas o que e muito bom ,os batons super lindos ,bju doce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , não sei ainda não as usei o tempo tem sido curto para usar make ando numa correria
      beijinhos mas depois digo algo

      Eliminar
  8. Adorei as compras tens de fazer review detalhada e por os links das paletas porque realmente foram uma pechincha :D
    a too faced tem coisas tao lindas ^^

    adorei o post!

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda vou fazer só não sei quando o mês de Abril vai ser corrido para mim , já meti la tinha me esquecido
      beijinhos <3

      Eliminar
  9. Boas compras mas essa paleta parece ser a melhor compra
    Bom fim semana beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , não sei comprei por compra vamos ver se vou gostar depois digo algo
      beijinhos
      Volta sempre

      Eliminar
  10. que comprinhas boas :D
    amei as paletas :)
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      beijinhos e um bom fim de semana
      <3

      Eliminar
  11. Tantas coisas giras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  12. Os batons têm cores lindas (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada realmente tem mesmo e quando se vai para comprar e difícil de escolher a cor que mais gostamos
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  13. Óptimas comprinhas, adoro fazer compras no eBay :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ah coisas que la são bastantes baratas
      beijinhos
      e volta sempre

      Eliminar
  14. os batons são um arraso. a primeira paleta tambem é muito bonita. beijinho.

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda realmente sao lindos
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...