30 de abril de 2014

Compras de Nail Art-Março/Abril

Ola minhas bonecas como estão por ai , pois e hoje trago mais umas comprinhas de Nail Art que fiz nestes 2 meses que se passaram , não foram muito pois estou a controlar para não compra mais nada visto que tenho muito para usar e mostra cá no blog.. Bem vamos la mostra a minha desgraça destes meses ..

Compras na Kiko


429 / 339 / 321 / 


337 / 322 / 435

Custou- 1 euro cada um 
O 435 Custou 1.50

Compras na Wells


03 Glitz&Glam / 07 Blue-Jeaned / 13 Laser Show / 02 Baby,you´re a Firework / 12 Bejeweled

Custou:Cada um 2.49

Compras no Ebay


Espátulas de Swatch para verniz

Custou:Cada uma 2.15

Compras nos Cosméticos


Knetics-Nano Shark Emergency

Custou:8.61

Compras na Avon:


Enfeites para unhas

Custou:2.40


Aplicador de enfeites para unhas

Custou:1.80


Very Berry  /  Limoncello  /  Parfait Pink  / Wine And Dine Me / Fire Cracker


Lavender Sky / Barely There / Mauvelous / Royal Vendetta / Sheer Love 


Purplicious / Sterling / Dazzle Pink / Roses Are Red / Marine Blue 


Orange Crush / Envy / Glimmer /  Fabulous


Custou:Cada um 2.30

E pronto meninas cá esta a minha desgraça deste mês espero que tenham gostado , me digam qual o vosso favorito das compras que fiz ..

Ate ao próximo post ..

beijinhos 


16 comentários :

  1. Tantas comprinhas! Aquele azul da kiko 339 tem uma cor absolutamente fantástica!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , quando o comprei também achei lindo
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tantos vernizes e todos tão giros!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. obrigada linda , e verdade
      beijinhos volta sempre

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada linda os que tenho adoro
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nossa resolveu ir as compras mesmo ! rsrsrsrs Amei todos mas os effects foram meus prediletos, queria um viu rsrrsrss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda quando o vi amei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Que belas comprinhas ^^ isto so me fez lembrar que tenho de fazer review dos que me mandaste da Avon que eu tanto adoro ^^

    beijinho grande amiga lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , oh tens tempo eu ja tenho mais alguns para te mandar
      beijinhos <3

      Eliminar
  7. Ainda hei de comprar esses vernizes com efeito gel da Avon, tem cores muito giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja usei um e adorei bastante , nada como experimentar
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...