20 de abril de 2014

Avon-Colour Attract-Magnetic Metal & Magnetic-Diagonal

Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados, pois e o mês de Abril vai ser um pouco corrido para mim mas sempre que poder vou tentar da cá um saltinho pois e uma coisa que gosto de fazer.. Hoje trago mais uma verniz da marca Avon  eles lançaram a pouco tempo os vernizes Magnéticos eu acabei por compara todos , mas nunca me dei muito bem com esses vernizes seja da marca deles ou de outras marcas , bem mas como gostei tanto das  cores resolvi dar uma segunda oportunidade a eles... Vamos ver como me sai...




O que usei:

A base da Kinetics-Nano Shark Emergency
Depois uma camada do verniz da Avon-Colour Attract-Magnetic Metal
Passei a segunda camada e de seguida o imen e deixei estar encostado 30 segundos
Passei um topcoat ..


Resultado Final:






Adorei a cor e mesmo bonita, mas digo-vos já que não ficou como queria pois não me dou tão bem com estas coisas assim...
Um beijinho...


34 comentários :

  1. Ficaram super giras!!! O verniz é mesmo lindo!
    beijinhos e boa Páscoa!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante nao sou fã da cor mas gostei de ver nas tuas unhas :D

    beijinho grande lindaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda nem sempre podemos gostar de tudo
      beijinhos <3

      Eliminar
  3. Gostei, não me identifico muito com a cor mas ficou bem :)
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda nem sempre podemos gostar de tudo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito do verniz por ter esses brilhinhos lindos, mas confesso que não gosto dos magnéticos... não me ajeito com o íman, nunca apanha a unha toda!! Embora tenha gostado de ver em ti.
    Bjs e Ba Páscoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , eu sou como tu mas nada como dar a segunda oportunidade a eles ~
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá =)
    Quando esse acabamento foi lançado, confesso que não fiquei grande fã, mas acabei por comprar alguns e depois adorei.
    O teu é muito bonito e ficou-te muito bem.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/2014/04/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu também na altura só comprei um mas não me dei bem mas nada como dar uma segunda oportunidade
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que paciência.! trabalho 5*****!espectaculares :-)
    Beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. que lindoooo :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Sofia!
    Que lindas que ficaram!! Eu já tentei usar esses magnéticos mas ainda não me saí bem com eles tenho de voltar a experimentar!
    Beijinhos e boa Semana!
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda nada como dar uma segunda oportunidade foi o que eu fiz e adorei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar
  10. Uau, ficaram lindas ♥, o efeito ficou bem legal ♥, Já estou seguindo linda, amei seu blog ♥, Beijão.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ,também já te estou a seguir
      beijinhos

      Eliminar
  11. adorei o efeito fica lindo!
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Oi Sofia! O efeito ficou maravilhoso. Já testei o esmalte magnético de O Boticário, mas não consegui dar o efeito :( Beijo

    www.unhasdecor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda nada como dar uma segunda oportunidade , vais ver que consegues
      beijinhos

      Eliminar
  13. Olá!
    Fizeste me querer comprar um verniz destes ;) porque é fácil de fazer o desenho
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi e como te sais-te depois diz-me algo
      beijinhos

      Eliminar
  14. Super cara do inverno! Lindaaaas demais essas unhas!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda mas não estão como queria
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...