24 de abril de 2014

Avon-ColorTrend-Roaring Blue & Placa m78

Ola meninas espero que esteja tudo bem , hoje trago mais um post de Nail art , desta vez um verniz para chamar a primavera um azul bem bonito de uma colecção limitada que saio na Avon ..


O que usei:


A base da Kinetics-Nano Skark
E camadas do verniz da ColorTrend-Roaring Blue
Usei a placa M78 com o verniz da Wirly nº284
Passei um topcoat

Duração:4 dias sem lascar
Pincel:Médio 
Preço: Não me lembra 
Pigmentação: com uma camada não cobre a unha e preciso 2 

Resultado Final :








Adorei o resultado final só fiquei triste por ter ficado um pouco machado o desenho , não sei o que se passou. E vocês meninas que acharam ..
Beijinhos 


28 comentários :

  1. Fica mesmo giro! Mas eu tenho o mesmo problema borro sempre tudo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ,a mim e raro acontecer mas desta vez aconteceu
      beijinhos =)

      Eliminar
  2. Tão bonitas :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei:-) esse azul é lindo!
    Beijinhos
    http://beautdemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. De certeza que não deixaste secar o preto o tempo suficiente, mas ficou lindo! Ando à bastante tempo para comprar uma placa dessas porém nunca houve oportunidade.
    Beijinho*
    http://albumdeunhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter sido isso mas só me aconteceu desta vez para a próxima já sei
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Ficou muito giro, mesmo...
    O que podera ter acontecido e acontece me igual é o verniz preto nao ter secado bem e com o top coat ficou "puxado"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , realmente foi o que aconteceu , isto e quando estamos com presa e da nisto
      beijinhos

      Eliminar
  6. tão giro que ficou, adorei :) beijinho, Sofia - Diary Stylista

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que unhas lindas! Azul é super tendência ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e um dos azuis que adoro
      beijinhos

      Eliminar
  8. Ai que linda! Como é que funciona isso das plaquinhas? o:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , isto vai com a pratica eu ao primeiro nao conseguia mas depois com o tempo la foi
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Olá =)
    Muito bonito o resultado final.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Oh mas eu nao gostei mas enfim isto da-se quando se esta com presa
      beijinhos

      Eliminar
  11. lindissimas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      beijinhos e igualmente para ti
      <3

      Eliminar
  12. ficou muito bonito :) gostei muito!
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ficaram lindas! Esse azul fica muito bonito nas unhas.
    beijinhoos
    Marta
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , ainda bem que gosta-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...