26 de março de 2014

Um Pouco Do Meu Trabalho - Nail Art

Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados.. Já algum tempo tinha pensado fazer este post mas nunca o tinha feito  e hoje decidi mostrar um pouco de alguns dos trabalhos que tenho feito tenho pena de não ter todos pois quando comecei nunca pensei chegar onde cheguei mas estou muito feliz ...



Esta foto ja e um pouco antiga pois a minha colecção já aumentou e muito , por o principio era um vicio mas agora ficou uma paixão por vernizes e fazer nail art nas unhas ..
Com este pequeno post venho mostra alguns dos trabalhos feito em clientes e não só em mim também ...




Estes sao alguns dos modelos que fiz para serem escolhidos , como podem ver uma das rodinhas não esta acabada pois parei de fazer mas quero ver se volta a fazer mais com novas ideias ..

Os meus trabalhos :

Atenção alguns deles já mostrei cá no blog outros nem por isso , pois quando comecei com este mundo ainda não tinha blog..















































Então meninas qual foi o vosso preferido ? Eu gostei de todos pois não sei qual deles e o mais bonito . Eu espero que tenham gostado de um pouco do que eu gosto de fazer ...


50 comentários :

  1. Respostas
    1. Obrigada , nem por isso quando se gosta nao da trabalho nenhum
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu para por verniz nas minhas unhas preciso de não ter mesmo nada para fazer, senão é um castigo. Não tenho esse talento ! Mas adorei todas :)

    Beijinho, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , sim e verdade eu faço tudo cá em casa , mas tiro sempre um tempo para cuidar das minha unhas
      beijinhos

      Eliminar
  3. tantooooooos vernizes :oo tens mesmo muito jeito! parabéns :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. É um trabalho lindooo ^^
    adorei o post fizeste muito bem em mostrar o teu trabalho ^^

    beijinho grande lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , nem sempre sai como queremos
      beijinhos grandes
      <3

      Eliminar
  5. Tens mesmo muitos vernizes! :O
    Fizeste designs mesmo lindos! Eu não conseguiria x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , fico contente por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olá foste nomeada pelo nosso blog para responder a uma tag. =)
    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/2014/03/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Gosto de unhas simples. Daí as minhas preferidas serem as segundas!

    Se puderes dá um saltinho até ao meu blog:
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu também mas ah sempre que mudar um pouco
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá =)
    Tens manicures muito bonitas sem dúvida.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer o teu trabalho. Que manis lindas, difícil escolher apenas uma.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda realmente nem eu sei qual e a mais bonita
      beijinhos

      Eliminar
  10. tens imenso talento mesmoooo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      beijinhos e bom fim de semana
      <3

      Eliminar
  11. Adorei, cada unha mais linda
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá Sofia!
    Que trabalhos tão lindos és sem duvida uma artista!! Adorei!
    Continua esse maravilhoso trabalho!!
    :D
    beijinho e Bom Fim de Semana!
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , oh nada disso quando se gosta faz-se algo assim
      beijinhos

      Eliminar
  13. Menina que incrível! A quantidade de esmaltes, seu trabalho, talento!
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , não são assim tantos mas quando se gosta sai coisas assim
      beijinhos

      Eliminar
  14. oh !!! Adorei, não queres fazer umas coisinha assim nas minhas unhas :-)

    tens aqui trabalhos muito giros

    bjs adorei o post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ate fazia não me importava nada , pois adoro fazer destas coisas
      beijinhos
      =)

      Eliminar
  15. Aww quem me dera ter esse jeito para a nail art!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada com tentar linda e treinar muito
      beijinhos

      Eliminar
  16. adorei as unhas estão lindas <3
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Minha querida , difícil escolher,gostei de todas,lindas demais.bju

    ResponderEliminar
  18. Lindos trabalhos, uma verdadeira artista!
    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender
    :: Participe do grupo de divulgação de blogs Amo ser Blogger!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  19. tem cada uma que eu adorei. são todas lindas. eu gosto mais de cores claras nas unhas, mas olha que ate as mais escuras me conquistaram. parabens sofia. beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada são gosto da também para mudar as cores
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  20. Não dá para escolher...mas gostei do todas e umas adorei!! Trabalho 5* sem dúvida.. meus parabéns!
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt
    Beijinhos:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fico contente teres gostado .
      beijinhos
      volta sempre

      Eliminar
  21. Meu deus, nunca vi tantos vernizes juntos!
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada não são assim tanto
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...