5 de março de 2014

Review- BB Cream-Ideal Flawless-Avon


Ola meninas trago mais uma Review de um produto da Avon  que eu comprei já  algum tempo mas que gosto bastante e venho dar a minha peque na opinião sobre ele.. Qualquer duvida de onde comprar este tipo de produtos e só falar comigo ..




Embalagem :

Tem uma embalagem de plástico , na qual podemos deixar cair e não parte , e igual a base da colortrend . Este BB cream vinha dentro de uma caixa preta mas já não tenho a caixa . Quanto aplicação tanto pode ser com as mãos como com o pincel. Contem 30 ml de produto como qualquer base da marca ..


Conteúdo:

Este produto e na cor Ivory  o tom mais claro da marca  , tem uma cobertura media a leve  onde deixa a pele ficar suave  e uniformiza . A textura e liquida  e fácil de aplicação , basta um pouco e já da para o rosto todo.. A formula ainda tem uns brilhinhos bem fininhos que da um glow... 


Este produto tem  ainda FPS 15 suaviza a pele com minerais com vitamina E  tem uma formula leve ,  e não só também hidrata a pele , minimiza a vermelhidão , regulariza o tom da pele , Distancia as imperfeições e não só cuida da pele todo dia todo  .. Falando que a marca ainda tem mais 5 tons a escolha que são- Shell , Nude , Medium beige ,Natural beige , Nutmeg....
Quanto ao preço como a marca e vendida de catalogo varia muito pois o preço original dele e de 12,50 , se ficarem atentos podem apanhar este produto por apenas 6 euros  ou menos ...


Opinião:   

Este foi um dos primeiros BB cream que tenha experimentai e digo-vos para quem não quer usar
base no dia a dia aconselho o tipo destes produtos , este e um dos produtos que uso no meu dia a dia apesar de ter tantas bases recorro sempre a ele ...Pois ele da um aspecto  que não temos nada na pele , Dura o dia toda e não só  ainda tem FPS 15 que e bom.. Esta foi só a minha pequena opinião pois adoro testar coisas novas.. E vocês que acharam ?

24 comentários :

  1. Esse BB cream não conhecia mas parece bastante bom! E tem FPS!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E adoro bastante a avon lança muita coisa nova
      beijinhos

      Eliminar
  2. Estou curiosa em usar agora. Já usaste o BBcream da Nivea?
    Obrigada e beijnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mas o BBcream e muito escuro para mim por isso nunca o usei
      beijinhos

      Eliminar
    2. Pois... Para mim também, infelizmente!
      Ouvi dizer que agora á um novo da Oriflame muito bom. E a Oriflame costuma ter muitos tons então de certeza que vai haver um perfeito para nós! :D
      Beijinhos

      Eliminar
    3. E pena so fazem cores escoras ..Também já ouvi falar bem dele tenho alguns produtos da marca e gosto bastante mas como deixei de comprar não sei quem venda
      beijinhos

      Eliminar
    4. Eu também tenho alguns e adoro! Podes ver resenha deles aqui: http://sermulher-sm.blogspot.pt/search/label/Espa%C3%A7o%20Oriflame%20-%20Oriflor
      Ainda por cima não são testados em animais o que é super bom!

      Conheço uma Sra, muito simpática e de confiança. Ela vende online e podes fazer-lhe todas as perguntas que quiseres, sem compromisso nenhum. É a Florbela Santos (facebook - https://www.facebook.com/FlorbelaSantos33; site: http://oriflor.pt/). É mesmo de confiança, se não fosse, não estaria a dizer-te, como é óbvio.

      Eliminar
    5. Ok muito obrigada vou dar uma olhada , eu sei ah certas marcas que testam , mas enfim
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito desse BB cream, ando em busca de um bom e esse pareceu-me muito bem!!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu adoro este e não só tem uma variedade de cor para escolher
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  4. Olá querida, tudo bem? Até agora não usei nenhum BB cream, quem sabe me animo a usar né?!
    Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou seguindo ;)

    Beijos

    www.gleikka.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada como experimentar
      obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Só vejo gente a falar bem dele :p tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Um produto a exprimentar =)
    Beijinhs**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois diz-me algo se gosta-te ou não
      beijinhos

      Eliminar
  7. desconhecia este :) obrigada pela review :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  8. Minha querida
    Nunca usei esse parece me bem ,o unico ue tive foi um da essense que nao gostei nada!bju doce.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da essence nunca usei mas este adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Eu só uso BB cream no Verão e estava a usar a da Garnier mas não é a minha preferida, tenho de experimentar esta.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu depende dos dias mas praticamente uso todos os dias só uso base para sair a noite
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...