2 de março de 2014

Review-Base De sombras Para Olhos -Avon


Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados, Hoje trago  mais uma Review de uma Base de sombras para olhos que saio a pouco tempo na Avon , venho dar a minha opinião sincera deste produto...



Embalagem:

E um pote de vidro bastante resistente , e igual ao pote de eyeliner em gel Super Shock da Avon .. Este pote vinha dentro de uma caixa preta na qual eu já não a tenho.. Este produto não traz qualquer aplicador, pode ser usado como o dedo ou com um pincel .. Contem 3g que ainda e muito produto ...


Conteúdo:

Esta base de sombras é cremosa, como uma textura meia mousse, depois de aplicada e espalhada na pálpebra móvel parece ficar um pouco húmida mas seca completamente fixando a sombra por completo ... A cor da base de sombras para olhos e Light Beige , funciona em qualquer tipo de pele ...
Quanto a cheiro e quase imperceptível , mas se formos cheirar do pote e muito agradável  ...
Também absorve a oleosidade e prepara a pele das pálpebras para a aplicação da sombra para os olhos , prolongando a sua duração e cor .. Evita que a cor fique enrugada dando-lhe radiância ao olhar por mais tempo ... 
Aqui deixo as swatch com base de sombras e sem..


Agora falando de preços varia de catalogo para catalogo, mas o preço original dele e de 10 euros , mas se ficarem atentos a cada campanha apanham por 4.95..

Opinião :
E um dos produtos que quando comprei para dar a minha opinião , nunca pensei que fosse tão bom  e cumprisse com o que a marca diz.. Alem de ter uma excelente Fixação e durabilidade ,  e não só e fácil de trabalhar com qualquer sombra ... Não faz com que as  sombras acumulem na pálpebra móvel ... Bem resumindo adore e aconselho a experimentarem e realmente bom... 

Eu espero que tenham gostado desta minha pequena review só vim dar a minha opinião.,, E se gostarem mais deste tipo e só dizerem que eu faço mais ....  


32 comentários :

  1. Fiquei muito curiosa.. neste género costumo usar a base de sombras da nyx. não conhecia esta opção!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca usei o que falaste , mas este estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito bom. Tenho de experimentar. A minha pálpebra costuma ficar muito oleosa ao longo do dia e como tal preciso sempre deste tipo de produtos para conseguir manter a minha maquilhagem.

    Beijinhos.

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante , ate agora não tenho usado outra coisa ,mas quero ver se vou experimentar outras marcas
      beijinhos

      Eliminar
  3. Nao conhecia, parece ser muito boa, um produto a exprimentar =)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Se não me engano, eu encomendei essa mesma base de sombras para olhos da Avon, ainda estou à espera que chegue! E é muito bom teres já aqui a tua opinião, e assim tenho uma noção de como é o produto, visto que eu tava com um pouco de receio :)
    E pelo que vi, vou gostar muito hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz-me algo se gosta-te ou não , mas vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Sempre quis uma base de sombra cremosa. Fiquei curiosa.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Parece ser muito bom esse produto!
    Não conhecia!
    :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A avon agora anda com cada lançamento de produtos novos
      este foi um deles
      beijinhos

      Eliminar
  7. tenho muita curiosidade nessa base :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda e mesmo boa
      uma ultima semana
      beijinhos

      Eliminar
  8. Estou há que tempos para comprar um produto deste género! Este parece ser um excelente candidato!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo faz muita diferença eu quando não uso as sombras não ficam tão pigmentadas
      beijinhos

      Eliminar
  9. P.S. Respondi a uma tag, gostava que respondesses também
    http://estreladesorte.blogspot.pt/2014/03/liebster-award-discover-new-blogs.html
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do produto! Fica muito melhor com a base para sombras, sem dúvida!

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo faz muita diferença se não a usar as sombras ficam sem cor nenhuma
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei a review! Está muito bem explicita. Parabéns pelo blog!

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada este produto e mesmo bom
      beijinhos

      Eliminar
  12. Parece ser bom e optimo preco se estiver em promocao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo bom e quando esta a metade do preço ainda melhor
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei a review, mandei vir uma e já estou ansiosa por usar :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada depois diz-me algo se gosta-te ou não
      beijinhos
      <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...