11 de março de 2014

Produtos Acabados - # 1



Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados, Hoje trago uma nova Rubrica de Produtos acabados que vou acabado ao longo de cada mês , desta vez venho mostra produtos que já acabei algum tempo e venho dar uma pequena opinião sobre eles .




Opinião:

Loção corporal de Romã e Manga  da Avon da linha  Naturals , tem um cheirinho bom , hidrata bastante a pele e um creme que seca rápido , adorei bastante tenho e pena já ter saído de linha se não comprava  de novo . Traz 200ml e custou cerca 0.90 cêntimos 


Opinião:

Sensodyne F gel , deixava bem os dente lavados  e a boca fresca mas não gostei pois  como tenho dentes sensíveis fazia com que eles doessem mais .. traz 75ml custou 2,90 cêntimos .


Opinião:

Cien Removedor de verniz sem acetona , Adoro bastante pois retira bem o verniz , seja com glitter o verniz normal e não deixa as unhas secas .. Traz 200ml e custou 1.69 .


Opinião:

Discos de algodão do Dia, não gostei nada desfazia-se todos , não sei se foi só comigo que acontecei isso mas não volto a comprar ... Traz 120 discos mas não sei dizer quanto custou


Opinião:

Avon Care -Loção corporal com camomila e extractos de aveia , Adorei bastante pois deixa a pele muito macia e hidratada e seca rápido, e volto a compra pois adorei bastante .. Traz 200ml e custou 3,99 .


Opinião:

Base Magix da Avon - Esta base tem cobertura media a leve faz com que deixe a pele macia e com aparência de não  ter nada  , adorei bastante e volto a comprar .. Traz 30ml e custou 3.90-


Opinião:

Lápis da Essence Long Lasting -Adoro bastante dura o dia todo linha dos olhos e bastante pigmentado , e voltaria a comprar  .Traz 0.28g e custou 1.99


Opinião:

Gel de banho Natural care- Adorei o cheiro fazia uma espuma mas o cheiro não fica no corpo , Traz 750ml custa 0.89 cêntimos mas  não volto a comprar 


Opinião:

Gel de banho -Marca branca do continente . Multifrutos -Adorei bastante tem um cheirinho mesmo bom e o cheiro fica por 1 hora na pele  traz  1 litro e custa cerca de  1.39. voltaria a compra 


Opinião:

Gel de banho da Avon de lavender gostei bastante tem um cheiro muito suave e deixa a pele macia ..
Traz 1  litro e custa por volta dos 6 euros , claro que voltava a compra ..


Opinião:

Gel de banho da marca branca do continente de Aveia .Gostei bastante deixava a pele macia mas o cheiro não ficava na pele. Traz 1 litro e custou 1.39.


Opinião:

Gel de banho da avon Frech Lilac Gostei bastante deixa a pele muito macia e o cheiro suave que ele tem adorei , Traz 1 litro e custa cerca de 6 euros voltaria a comprar .


Opinião:

Shampoo  Anticaspa tratamento capilar ,fortalecimento de cabelo , Gostei bastante mas não usei sozinha dividi , deixava o cabelo macio e hidratado , voltaria a comprar. Traz 430ml e custa 8,69.


Opinião:

Gel de banho  de Alo Vera Natural Care , adorei bastante deixa um cheiro agradavel  e a pele macia na qual voltaria a comprar. Traz 750ml e custa cerca de 0.89 cêntimos ..

E pronto meninas espero que tenham gostado deste tipo de post , Ah alguns dos produtos que vos estou a mostra não usei sozinha .. Deixa ai em baixo o que achas-te deste tipo de post .. 



26 comentários :

  1. ia comprar esses discos já nao compro :o detesto os que se desfazem :o
    obrigadaa*
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao gostei mas ate pode ter sido da minha embalagem que estava mal fabricada
      beijinhos

      Eliminar
  2. Os geis de corpo os cremes da von sao um mimo adoro tb :D
    omg essa base é maravilhosa mesmooo :D adoro a que me mandaste tb :D

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro bastante mas agora estou optar por experimentar novas marcas
      beijinhos<3

      Eliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar o gel de banho da É
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante nada com experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ai tantos geles de banho, já parece eu. Fiquei com vontade de comprar o lápis da Essence, tenho que procurá-los cá, já ouvi falar tao bem deles
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade , eu adoro esse lápis e mesmo bom
      beijinhos

      Eliminar
  5. Olá vim lhe fazer uma visita, esses produtos são maravilhosos, me enche de saudade todos esses produtos... convido conhece meu blog, beijo.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu realmente gosto bastante
      obrigada vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  6. Onde compraste esse shampoo? Precisava de fazer um tratamento á caspa..mas que fortalecesse na mesma a minha raíz capilar!
    R:Eu também viciei naquele delineador, super prático para o dia a dia !:)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda em comprei numa loja de cosméticos que vende produtos para cabeleireiro mas penso que se fores a tua cabeleireira deve ter de outra marca
      beijinhos
      qualquer coisa e so dizer

      Eliminar
  7. Love AVON.
    Great post, dear)
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tambem gosto desse removedor da cien.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Também gosto imenso desse removedor de verniz. Aconselho imenso :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um dos meus preferidos
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  10. Tantas coisas giras!
    Passa no meu blog e vê o meu novo look :)
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  11. Gosto mesmo deste tipo de post dá para perceber de forma rápida se vale ou não a pena algum produto. Eu também gosto do removedor da cien :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ainda bem que gosta-te esse e um dos meus favoritos ate agora
      beijinhos

      Eliminar
  12. Ótimos produtos. Gosto deste tipo de posts, principalmente quando estou indecisa em comprar algum dos produtos mostrados.
    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e um dos post que adoro também
      beijinhos
      =)

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...