30 de março de 2014

Encerrado-Primeiro Aniversario do Blog - 1 Sorteio Nacional


Pois e meninas vamos a um Sorteio ? Faz hoje no dia 30 de Março 1  ano que criei o blog nunca pensei chegar ate aqui Pois sei que nos primeiros meses não andava tão activa com isto pois era nova por cá e tinha muito que aprender , mas aos poucos vai-se la , não e.. Queria também agradeço aos subscritores que tenho pois fico muito feliz , foi um ano cheio de coisas boas e  coisas novas.. E nada melhor que um pequeno Sorteio para vocês  tentei escolher coisas que vocês gosta-se e coisas que eu adoro usar. Vamos la ver os prémios..




Prémios :

Verniz da Avon-Chilling Teal
Verniz da Avon-Sunshine
Sombra Cosmic-Jaded moon
Mascara de pestanas -Veryme Fatlash Mascara 
Batom-Avon-Bronze Treasure
dotting tool

Regas:

Ser seguidor do Blog.
Deixar 1  comentário por pessoa com  o que gostava de ver mais no blog .
Juntamente com o E-Mail.

O sorteio e para Portugal e para as Ilhas..

Este sorteio tem duração de 1 Mês ..

E pronto meninas eu espero que tenham gostado e que participem...


38 comentários :

  1. eu adoro ver posts de favoritos, mas também adoro os teus posts de nail art.
    matosn422@gmail.com
    parabéns sofia e continua com o teu trabalho. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Fico muito feliz que tenhas gostado dos meus favoritos. Muitos parabéns por este aniversário do blog! Sei quanto é que é dificil começar neste muito, mas também sei o quão gratificante é ! :)

    Então: Eu adoro ver os teus post de nails art, tens muito talento e devias de mostrar cada vez mais esse teu trabalho.
    sophikel07@hotmail.com

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro as tuas nail arts por isso continua :D
    catiaalves_16@hotmail.com
    beijinhos
    uma optima semana :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo 1º aniversário no teu blog! :D
    Gosto muito das tuas nail arts, continua querida.
    E-mail: keepittsimple@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns milha Linda.. 1 ano que bom! venham mais aninhos!
    uu como louca que sou pela maquilhagem adorava ver mais post's de maquilhagem :D

    email: belezasdadi@hotmail.com

    link da partilh
    a: https://www.facebook.com/DiiRaquel/posts/10202458404279268?stream_ref=10

    beijinho grandeeeee <3

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelo aniversario :D
    faz mais reviews de produtos da AVON que são fantásticos!
    email: ana.mrita@hotmail.com

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo 1º aniversário :))
    Gostava de ver mais manis lindas e swatches de batons.
    sandystar83@gmail.com
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. r: não sei linda, ainda não experimentei hehe

    Vou participar! :)
    Então eu gosto de ver os trabalhos de nail art que fazes! Acho tão cute!
    saphyra.acessorios@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!
    É um blogue novinho mas já tem muitas seguidoras e é bastante ativo! Muito bem ;)

    Bem, eu gostava de ver mais nail arts tuas assim como mais resenhas.
    O meu email: smsermulher@gmail.com

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  10. Que ofertas fantásticas :)
    Infelizmente não consigo seguir o teu blog :/
    Beijocas

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Estou a participar! Gostava de ver looks do dia! Mail: anaamaral97@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Já estou a participar hehe adorei as ofertas!
    eu adoraria ver sugestões de looks para o dia ou até mesmo looks do dia que uses :)
    Email: isabel.l.silva@hotmail.com
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo aniversário! gosto dos post de nail art por isso continua!!
    cristinaparadelaa@gmail.com
    Beijinhos:-) :-)

    ResponderEliminar
  14. Continua a fazer Nail Art que eu adoro fazer também :D
    Não consigo seguir o teu blog não sei porquê :s
    belezasabia@gmail.com

    bjinhoos

    http://belezasabiablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá :) A minha amiga Sofia Pinto, que é a outra autora do meu blog, já participou. Contudo, se for possível, vamos participar em separado.

    Relativamente ao teu blog, não sou tua seguidora há muito tempo mas, do que tenho visto tenho adorado. O mais importante é que te sintas bem com o que publicas. Continua assim que estás muito bem :)

    flavia.s.silva11@hotmail.com

    Sofia Silva

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Querida Sofia ,gosto do teu blog pelas revisões e pelas comprinhas ,nail art ,enfim ,sabs que gosto do teu trabalho.
    S37correialeal@gmail.com.Sandra Correia do blogue simplesmente sandra.Parabens e que este blogue continue a dar a ler otimos artigos por muito tempo.bju doce.

    ResponderEliminar
  17. Gosto das reviews de produtos da avon <3
    Mas pensa sobretudo naquilo que mais gostas de publicar, se te esforçares para agradar ao leitor o blog deixa de ser tão único, quanto mais natural melhor <3
    joanaframos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. O que mais gosto são as resenhas!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Gosto de ver os post de vernizes e nail art :)
    marta.s.santos.g@gmail.com
    beijinhos
    Marta
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Olá.
    Gosto muito do teu blog e do teu canal no youtube.
    Podias fazer mais post sobre vernizes e batons.
    Email: nenokasilva@gmail.com

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  21. Grande sorteio :) Gostava de ver mais coisas de maquilhagem, uma vez que sou uma fanática :)

    Beijinho
    E-mail: daniela.aa_24@hotmail.com

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Maquilhagens :D sandracosta17@hotmail.com

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo aniversário :D
    Eu adoro o teu blog, é um dos meus favoritos! Acho que podias mostrar ainda mais as tuas nail art's porque tens imenso jeito :)
    Nome de seguidora: Fanática por vernizes
    E-mail: soraialomba95@sapo.pt

    ResponderEliminar
  24. Ola querida,
    Parabeeeens peo aniversario e pelo belissimo trabalho que tens feito no teu blog :)
    Nail art sem dúvida é o meu favoritooo...adorooo!
    makingyoushinebusiness@hotmail.com

    Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  25. Desde já muitoos parabéns!
    Eu adoro posts sobre maquilhagem, vernizes, roupa, essas coisas que nós mulheres adoramos!
    O meu mail é bausebatons@gmail.com (e sigo o blog como liliana p)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  26. Já estou a seguir :)
    Ainda não conhecia o teu blog, mas gostava de ver mais makes :)
    50 beijinhos
    50elasticos,blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. tutorias e comprinhas :)
    gostei muito dos prémios
    o meu mail é maggienails312@gmail.com
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. adoro video de favoritos e comprinhas :) taniatavares1995@hotmail.com

    ResponderEliminar
  29. Gostava de ver mais comprinhas, favoritos, e especialmente nail art.
    Parabéns !
    lollipopnecklace@hotmail.com

    beijinho,
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Parabéns e continuação de bom trabalho! :)
    Gostava de ver mais comprinhas e nail art.
    E-mail: correiaisabelinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Parabéns pelo aniversario :D
    E que tal looks diários para o blog?? ;)

    einsteincauchy@gmail.com

    ResponderEliminar
  32. Posts de favoritos e comprinhas :)
    angel.fate@hotmail.com

    ResponderEliminar
  33. Gostava de ver post de produtos favoritos e recomendáveis :D
    tatianacbaguiar@hotmail.com

    ResponderEliminar
  34. Sou nova seguidora, mas do que vi gostei :)
    Parabéns. Este passatempo também é 5*, bons produtos.

    suspiros.amanhecer@gmail.com

    ResponderEliminar
  35. Conheci o teu blog agora, através do passatempo. Do que já espreitei gostei, e vi que gostas muito de art nails, continua.
    00descontos00@gmail.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...